Página inicial
 
Mural de recados
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
22.11 | paulo
ESSE BABACA DA PATATIVA DEVE SER TORCEDOR DO SPORTE RECIFE ...
22.11 | CLEO
VERDADE MARCOS LEITE ESSA É A HORA DO VERDADEIRO ALVINEGRO AJUDAR O CENTRALZAO. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/03/2014
22h55 | esportes - PE 2014
PE 2014 - HEXAGONAL -> Salgueiro x Sport - 16h - Cornélio de Barros
Clique e Confira.
Poucos torcedores podem ter notado, mas o Sport pode garantir a vaga para as semifinais do Pernambucano já neste domingo (16), no duelo contra o Salgueiro, às 16h, no Cornélio de Barros, pela sétima rodada do hexagonal do título. O Leão é líder do Estadual com 13 pontos e carimba a classificação para a fase seguinte se vencer os sertanejos e o Náutico bater o Central, que também joga no domingo, no mesmo horário. Apesar desse fato, o foco leonino não está neste jogo e sim no de quarta-feira, contra o Santa Cruz, pela Copa do Nordeste. Tanto que os rubro-negros vão de time misto para o confronto diante do Carcará, quarto colocado com 8.

O argumento do técnico Eduardo Baptista é apenas um: vai poupar os seus principais atletas para poder contar com todos eles em ótimas condições físicas para o segundo jogo da semifinal do Nordestão. Quer a equipe ‘voando’ em campo diante dos corais, característica que não poderia garantir se utilizasse os titulares contra o Salgueiro, principalmente por conta da longa viagem para o Sertão.

“Preciso do time na quarta com muita intensidade. O jogo contra o Salgueiro é difícil e tem uma viagem complicada. Tenho uma condição no Pernambucano que posso fazer o que estou fazendo. Mesmo que o jogador queira jogar, sou eu que decido”.

Dos jogadores que estão atuando normalmente somente o volante Ewerton Páscoa, o lateral Renê e o atacante Neto Baiano irão jogar. Todavia, Páscoa não poderá jogar contra o Santa Cruz por conta de suspensão (recebeu o terceiro amarelo), enquanto Renê volta após ficar dois jogos de fora. Logo, somente Neto que realmente vai para suportar a sequência.

No Carcará, a ordem é acabar com a oscilação. Nas duas últimas rodadas, o time passou a vergonha de ser triturado pelo Santa Cruz por 7×0 e, três dias depois, surpreender o Náutico em plena Arena Pernambuco por 2×0. O time sertanejo luta pela quarta posição com o tricolor do Arruda. “Tenho conversado com os jogadores sobre esses altos e baixos. Estamos fazendo um jogo bom e outro ruim. Não pode ser assim. É importante manter o mesmo ritmo das partidas”, disse o técnico Cícero Monteiro.

Ficha do jogo:

Salgueiro: Luciano; Marcos Tamandaré, Aírton Alemão, Ranieri e Daniel; Vitor Caicó, Pio, França e Anderson Paraíba; Fabrício Ceará e Kanu. Técnico: Cícero Monteiro.

Sport: Saulo; Bileu, Meza, Oswaldo e Renê; Ewerton Páscoa, Wendell e Renan Oliveira; Bruninho, Neto Baiano e Danilo. Técnico: Eduardo Baptista.

Local: Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro. Horário: 16h. Árbitro: Neílson dos Santos. Assistentes: Francisco Chaves e Charles Rosas.
 
Do Blog do Torcedor 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker