Página inicial
 
Mural de recados
17.11 | CLEO
VERDADE VICTOR HUGO O REINADO DOS TRÊS DA CAPITAL ACABOU,COMO DIZ O DITADO FIZER ...
17.11 | VICTOR HUGO
TA DECRETADA A QUEDA DO SPORT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q BELEZA KKKKKKKKKKKKKKKKKK ...
13.11 | CLEO
É VERDADE MARCOS LEITE O TRIO DE FERRO DA CAPITAL FOI UMA VERGONHA ESSE ANO. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/03/2014
22h46 | esportes - COPA DO NORDESTE
NORDESTÃO - SEMIFINAL -> Sport x Santa Cruz - 22h - Ilha do Retiro - Recife
Clique e Confira.

Quando Sport e Santa Cruz entrarem no gramado da Ilha do Retiro, nesta quarta-feira, às 22h, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Nordeste, terão em comum, além do desejo de vitória, a lembrança. Pelo lado dos rubro-negros, a recordação de como fazer para bater bem o rival novamente, como feito na semana passada, quando venceu o Tricolor por 3×0. Enquanto do lado coral, fica a memória de como não atuar se não quiser sair derrotado mais uma vez. Mesmos sentimentos só que manifestados em sentidos diferentes, algo natural visto que dificilmente há algo em que leoninos e corais convergem. Isso é Clássico das Multidões.

Com a boa lembrança do último confronto em mente, o Sport vem praticamente com o mesmo time que venceu o Santa Cruz na semana anterior. Tem apenas o desfalque do lateral-esquerdo Renê, suspenso com o terceiro cartão amarelo. Em seu lugar entrar´´a Danilo, que já atuou inclusive no fim de semana, quando o Leão bateu o Central, pelo Estadual. O restante da equipe é repeteco do último clássico.

Com essa sequência no onze inicial, o técnico Eduardo Baptista também espera uma repetição de atitude do grupo. Deseja ver o mesmo tipo de marcação imposta ao rival no duelo recente e muita intensidade de jogo.

“Em um jogo contra o Santa Cruz temos que estar ligados e altamente concentrados. O treinador deles é um estrategista. Tem que ter atenção do massagista ao Felipe Azevedo”, disse Baptista dando o tom de como quer ver seu time no gramado.

Um fator, no entanto, pode alterar a postura rubro-negra: o regulamento do Nordestão, que premia o gol fora de casa. Por conta disso, Eduardo destaca que a marcação deve ser mais forte. “Amanhã é o primeiro tempo do duelo. Não tomar gols é o importante”.

Justamente se apegando ao regulamento, o Santa Cruz deseja dar o troco no Leão. Os corais não digeriram bem a derrota por 3×0 e planejam dar uma resposta aos críticos. Para isso, mudanças em relação ao time que saiu derrotado da Ilha do Retiro. Nininho será improvisado na lateral esquerda no lugar do jovem Patrick. Além disso, o meia Raul cederá vaga para Renatinho. As duas alterações já foram testadas pelo técnico Vica na goleada por 7×0 sobre o Salgueiro, no último domingo, pelo Pernambucano.

“A gente espera uma postura deles mais ou menos parecida com aquela que tiveram contra a gente no outro jogo. Nós é que temos que ter uma atitude diferente para ter outro resultado”, afirmou o comandante tricolor.

Apesar de algumas mexidas no time, o treinador não considera que faltou vontade ao grupo na derrota sofrida. Segundo ele, foi mais uma má jornada provocada pela falta de concentração, que não pode faltar nesta quarta. “Tem vezes que acontece de entrar com falta de concentração. E quando enfrenta uma equipe mais qualificada como é o Sport se paga caro”.

Outra arma do técnico é pouco de mistério. No treinamento desta terça, Vica fechou os portões do Arruda e não deixou ninguém observar a movimentação. Possivelmente planeja algo novo para tentar surpreender os leoninos.

FICHA DA PARTIDA – SPORT X SANTA CRUZ

Sport: Magrão; Patric, Ferron, Durval e Danilo; Ewerton Páscoa, Rodrigo Mancha e Aílton; Felipe Azevedo, Ananias e Neto Baiano. Técnico: Eduardo Baptista.

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Oziel, Everton Sena, Renan Oliveira e Nininho; Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Carlos Alberto e Renatinho; Flávio Caça-Rato e Léo Gamalho. Técnico: Vica.

Copa do Nordeste. Local: Ilha do Retiro, Recife (PE). Horário: quarta-feira, às 22h. Árbitro: Gilberto Castro Júnior (PE). Auxiliares: Elan Vieira e Clóvis Amaral (ambos de PE).

Do Blog do Torcedor 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker