Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/02/2014
15h23 | esportes - FUTEBOL
PE 2014 -> Presidente da FPF mantém Clássico dos Clássicos para dia 27 fevereiro e diz ter aprendido a lição
Clique e Confira.

O presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, em entrevista, declarou que a data da partida Náutico x Sport, válida pela primeira rodada do Pernambucano Coca-Cola 2014, está mantida para o dia 27 de fevereiro. “A FPF marcou para a única data disponível e espera que os clubes hajam com racionalidade”, declarou o dirigente.

Evandro disse não pode fazer mudanças porque não tem data e muito menos um fato novo em todo o imbróglio que está acontecendo no Estadual. “Tudo isso aconteceu por conta da Justiça da Paraíba. Mas essas coisas acontecem. No ano passado, muitos clubes jogaram num intervalo de 48 horas. O Sport só vai jogar uma e está chorando”, declarou.

O presidente declarou que o calendário do futebol brasileiro está muito expremido. Por isso, os clubes precisam entender a situação. Até porque, está dentro do regulamento os casos de excepcionalidades. “Quando se assina um regulamento, o clube se compromete e sabe desse risco. O Sport só vai jogar uma partida no intervalo de 48 horas. Se querem acionar a Justiça, tem todo o direito. Mas precisam encontrar uma nova data e  não temos essa data”, declarou.

Evandro revelou que, a princípio, iria marcar o clássico para o dia 28 de fevereiro, uma sexta-feira. No entanto, a tabela foi vetada pela Polícia Militar. “Em toda essa confusão, ficou uma lição: não posso fazer concessão a um clube. Na hora que a gente atende a um clube, tem atender o clube”, disse.

Do Blog do Torcedor 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker