Página inicial
 
Mural de recados
24.05 | Antonio
Araújo pedindo 400,000 R$ pro Central !!! Isso é um absurdo, o cara jurou amor a ...
23.05 | Central de coraçao
Eu nao tou entendendo mais nada dessa direçao , a parceria com o las vegas foi d ...
23.05 | Ze ligado
Mas não é com esse ataque de nervos com azul que é um dos piores jogadores que ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/02/2014
10h44 | esportes - PE 2014
PE 2014 -> FPF marca clássico entre Náutico e Sport para o próximo dia 27
Clique e Confira.
Após muita polêmica, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF), marcou o clássico entre Náutico e Sport, válido pela primeira rodada do Estadual, para o próximo dia 27 (uma quinta-feira), às 20h, na Arena Pernambuco. A decisão foi tomada na noite desta sexta-feira e só foi possível após a CBF antecipar o jogo de volta das quartas de final da Copa do Nordeste, entre CSA e Sport, para a terça-feira (25), em Maceió.

Único membro da diretoria de futebol do Leão a atendeu às ligações da nossa reportagem, o executivo de futebol, Nei Pandolfo, afirmou irá aguardar as orientações do departamento jurídico do Leão. "Nós vamos aguardar o posicionamento do nosso vice-presidente jurídico, Arnaldo Barros", resumiu-se a dizer o dirigente. O Superesportes tentou entrar em contato com Arnaldo Barros, porém sem sucesso.

Apesar da definição, a reação do único dirigente alvirrubro a atender a reportagem deixou uma dúvida em relação ao fim da polêmica. O gerente de futebol Lúcio Surubim, ressaltou que o Náutico não faz oposição ao dia escolhido, mas deixou claro que o clube ainda vai deliberar sobre a escolha da Arena Pernambuco como local do confronto. "Não fui comunicado de nada ainda. Estamos tranquilos em relação à data. Se não for este dia, pode ser qualquer outro. O problema continua sendo a inversão do mando de campo original."
 
Do Super Esportes

.
 
 
 
eXTReMe Tracker