Página inicial
 
Mural de recados
25.07 | Patativa
Respondendo esse rapaz chamado franco,sou torcedor e sócio do central desde 1986 ...
25.07 | MARCOS LEITE
O CENTRAL TEM Q FAZER LOGO A ELEIÇÃO, PRA SE ESTRUTURAR PRA 2018 Q JÁ TÁ GARANTI ...
25.07 | luciano
pra resolver o problema do central, não é preciso fechar as portas , e sim os só ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/02/2014
15h47 | esportes - PE 2014
PE 2014 -> Reunião termina sem data do clássico, mas Náutico aceita tabela do Estadual
Clique e Confira.

O primeiro passo foi dado. Ainda que maneira lenta, é verdade. Um almoço entre as lideranças do Campeonato Pernambucano, na tarde desta terça-feira, em um restaurante da Zona Sul, desatou os primeiros nós. A data do clássico entre Náutico e Sport ainda não existe. Mas ficou definido que o Timbu aceita a tabela iniciada no último fim de semana e, assim, jogará a competição normalmente com a estreia diante do Central, no estádio Luiz Lacerda, às 20h desta quinta-feira. 

Dessa maneira, o Estadual não será paralisado. Nesta quarta-feira, Glauber Vasconcelos e Evandro Carvalho vão se reunir de novo para tentar definir a data do tão esperado Clássico dos Clássicos. Agora, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) deve procurar a CBF. A intenção é incluir o jogo entre as datas da Copa do Nordeste de maneira que não prejudique o calendário do Sport.

"A conversa ficou bem encaminhada. Os presidentes vieram com o espírito desarmado e dispostos a resolver esse empasse. Mas ainda existe questões técnicas, que não podem ser definidas no momento", disse o presidente da FPF, Evandro Carvalho. "Não existe a possibilidade de o campeonato ser parado, e as partidas serem anulas. O campeonato está em andamento e todos estão de acordo", acrescentou o cartola, que se mostrou comedido nas declarações e tentava interromper a entrevista de maneira rápida.

Participaram do encontro na Zona Sul, João Humberto Martorelli (presidente do Sport), Glauber Vasconcelos (presidente do Náutico), Antônio Luiz Neto (presidente do Santa Cruz) e Constantino Junior (diretor do Santa Cruz), além de Evandro Carvalho. Nenhum dos diretores quis se pronunciar após a reunião. Martorelli, em rápida declaração, apenas afirmou que o presidente da FPF era quem se posicionaria sobre o imbróglio.

Super Esportes


.
 
 
 
eXTReMe Tracker