Página inicial
 
Mural de recados
25.05 | Ze ligado
É muito desespero mesmo, Gildo de volta?? 6 opções de ataque que era melhor pega ...
25.05 | Centralino Histórico
Warley, cadê os nossos valores revelados no PE 2017: Tomás e Paulinho Curuá???? ...
24.05 | Antonio
Araújo pedindo 400,000 R$ pro Central !!! Isso é um absurdo, o cara jurou amor a ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/02/2014
16h13 | esportes - PE 2014
PE 2014 -> Definição sobre nova data do Clássico dos Clássicos só sairá nesta terça-feira
Clique e Confira.
A nova data para a realização do clássico entre Náutico e Sport só deverá ser conhecida nesta terça-feira. Em entrevista, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, explicou que a entidade está estudando possíveis datas disponíveis para a realização da partida e só depois disso deve se reunir com a diretoria do Náutico para que ela sugira o melhor dia entre as possibilidades apresentadas.

O grande problema é que, caso o Sport avance para as semifinais da Copa do Nordeste, o time rubro-negro terá todas das datas de meio e final de semana preenchidas até o final do hexagonal do segundo turno. 

"Vamos ter que mexer em um bocado de coisa. Estamos realizando um estudo junto com a CBF e a Liga do Nordeste para ver as melhores datas possíveis. Se o Sport passar para a semifinal da Copa do Nordeste vai ficar muito difícil", reconheceu Evandro. "Vamos analisar o melhor custo benefício. Amanhã, no final do expediente, deveremos anunciar a data do clássico."

Pelo menos uma dúvida o presidente da FPF respondeu. A partida será disputada com mando de campo alvirrubro, na Arena Pernambuco. "A decisão do STJD validou a última tabela publicada, apenas remarcando o clássico. Tanto que o campeonato começou nesse domingo, com os jogos que estavam previsto", disse.

"Vou me encontrar amanhã com o presidente do Náutico para tratar de vários assuntos. Dentro das datas que forem apresentadas, o Náutico vai poder sugerir uma que melhor lhe agrada. Temos que ver o melhor custo benefício. Até porque temos contratos com os nossos patrocinadores e com a televisão", encerrou Evandro.
 
Do Super Esportes

...
 
 
 
eXTReMe Tracker