Página inicial
 
Mural de recados
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
22.11 | paulo
ESSE BABACA DA PATATIVA DEVE SER TORCEDOR DO SPORTE RECIFE ...
22.11 | CLEO
VERDADE MARCOS LEITE ESSA É A HORA DO VERDADEIRO ALVINEGRO AJUDAR O CENTRALZAO. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/02/2014
18h44 | esportes - PE 2014
PE 2014 -> TJD-PE corrige erro e primeira rodada do Estadual não terá clássico
Clique e Confira.

O dia 7 de fevereiro de 2014 já entrou para a história como um dos mais confusos do futebol pernambucano. Após o presidente do TJD-PE, Hilton Galvão, conceder liminar favorável ao pedido do Náutico e cancelar os jogos da primeira rodada do segundo turno, a tabela do Estadual sofrerá uma nova mudança na noite desta sexta-feira. Isso porque a decisão do TJD foi publicada com erro, ao determinar a aplicação da ordem dos jogos publicada no dia 31 de janeiro, ao invés da tabela original, como pedia o Náutico, publicada e outubro.

A correção, no entanto, já foi feita. Com isso, a nova ordem dos jogos da primeira rodada do Estadual é a seguinte: Salgueiro x Sport, no Cornélio de Barros, Náutico x Central, na Arena Pernambuco e Santa Cruz x Porto, no Arruda. Todos originalmente marcados para a próxima quarta-feira.

 "Houve o que nós chamamos de erro material. Nunca pedimos que fosse restabelecida a tabela do dia 31 de janeiro e sim a original, publicada em outubro. Ou ele atendia o nosso pedido ou não concebia a liminar. Não poderia dar a decisão que foi publicada inicialmente", disse o vice-presidente jurídico do Náutico, Gustavo Ventura.

O problema é que na tabela original, duas datas chocam com as quartas de final da Copa do Nordeste. Isso porque a segunda rodada (com Sport x Náutico) está marcada para o dia 16, mesmo dia do jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste. Já a 5ª rodada está marcada para o dia 25 (com Santa Cruz x Sport), no mesmo dia dos jogos de volta da competição regional. Rubro-negros e tricolores estão classificados para as quartas de final do Nordestão.

Do Super Esportes


.
 
 
 
eXTReMe Tracker