Página inicial
 
Mural de recados
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
23.06 | Duda
Eu acredito!!! Vamos meu Central, vamos sair dessa série D. Lícius tem feito o p ...
23.06 | MARCOS LEITE
CENTRALZÃO EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO E A TORCIDA CHEGANDO DE MONTÃO NO LACERDÃO, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/02/2014
23h23 | esportes - PE 2014
PE 2014 -> FPF muda tabela do Estadual com clássico na segunda e Santa Cruz estreando em casa
Clique e Confira.
Após uma longa reunião na tarde de desta terça-feira, com a presença de representantes de todos os clubes, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) modificou mais uma vez a tabela do segundo turno do Campeonato Pernambucano. Assim, o clássico entre Náutico e Sport, que inicialmente estava para domingo, na Ilha do Retiro, será disputado na segunda-feira, na Arena Pernambuco.
 
Já o Santa Cruz, que estrearia fora de casa, agora fará a sua primeira partida no Arruda, no domingo, contra o segundo colocado do primeiro turno. O outro jogo, também no domingo, reunirá o primeiro e o terceiro colocado da fase classificatória. Vale lembrar que Salgueiro e Central já estão garantidos. Dessa vez, todos os representantes dos clubes assinaram uma ata aprovando a nova tabela.

 

Mesmo assim, nem todos saíram satisfeistos com a mudança. O representante do Náutico na FPF, Ubirajara Tavares de Melo, afirmou que o clube assinou sob protesto a nova tabela. “Nos pleiteamos duas coisas. A primeira era mudar o jogo para a segunda-feira, por conta da nossa maratona de jogos. A segunda seria manter o jogo na Ilha do Retiro, como previsto inicialmente. Fomos voto vencido. Assinei a ata, mas sob protesto de não aceitar jogar na Arena na segunda-feira. Vou me reunir com o presidente (Glauber Vasconcelos) e decidir o que vamos fazer”, destacou.
 
Por sua vez, o representante do Sport, Fred Domingos, garantiu que a tabela não sofrerá mais mudanças. “Saímos satisfeitos. Cedemos ao pleito do Náutico de transferir o jogo para a segunda, mas na Arena Pernambuco. O Sport não pode ser prejudicado financeiramente por receber um clássico na Ilha, na segunda-feira. O presidente (Evandro Carvalho) garantiu que a tabela será essa”, disse.
 
Do Super Esportes

.
 
 
 
eXTReMe Tracker