Página inicial
 
Mural de recados
21.04 | Paulo alvinegro
Aleluia,aleluia a paz voltou ao central será mesmo vamos aguardar. ...
21.04 | Manoel
AGORA VAI GERA UMA NOVA PESPEQUITIVA NO CENTRAL COM A UNIÃO DA DIRETORIA, SÓ NÃO ...
20.04 | Manoel
Agora não há mais tempo para fazer mudanças acho que Lucius foi o pior president ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/02/2014
05h03 | esportes - PE 2014
PE 2014 -> Porto a um empate da vaga no hexagonal do título e série D
Clique e Confira.

O Porto deu neste domingo um importante passo rumo à classificação ao hexagonal do título do Campeonato Pernambucano Coca-Cola 2014. Com um gol de Thaciano, o Gavião do Agreste venceu o Pesqueira, no estádio Joaquim de Brito, por 1x0, e chegou aos 23 pontos, dois a mais que o seu rival direto pela vaga, o Serra Talhada, que empatou em 0x0 com o Salgueiro, no Nildo Pereira. As duas equipes se enfrentam na próxima e última rodada, quarta-feira, às 20h, no Lacerdão. Para o Porto basta um empate para avançar. Já para o Serra, só a vitória interessa. No primeiro jogo entre os dois clubes nesta fase do torneio, melhor para o Cangaceiro, que venceu o jogo por 1x0, dentro de casa.

No sábado, foi a vez do Vitória dar adeus a disputa pela vaga. Com 21 pontos, porém com um jogo a mais do que Porto e Serra Talhada, a equipe ainda sonhava com o acesso, mas perdeu para o Central por 2x1 e, como não joga mais nesta fase, não tem mais condições de alcançar a terceira colocação. Índiomarcou para o Tricolor das Tabocas. Danilo Lins e Fernando Pires, nos acréscimos, fizeram para a Patativa. 

Também pela 17ª rodada, neste domingo, o Chã Grande bateu o América por 1x0, no Ademir Cunha. As duas equipes não tem qualquer pretensão de ir à fase seguinte e já pensam no hexagonal do rebaixamento. Além deles, já estão garantidos entre os que brigam para não cair: Vitória (21 pontos), Pesqueira (15) e Ypiranga (14). Este último folgou neste domingo.

Na próxima quarta-feira, às 20h, todos jogam, menos o Vitória. O Salgueiro recebe América, no Cornélio de Barros. A Máquina de Costura pega o Central, no Otávio Limeira. Chã Grande e Pesqueira se enfrentam, no Carneirão. E Porto e Serra Talhada fazem o duelo decisivo, no Luiz Lacerda.

Nesta fase do torneio, apenas os três melhores colocados seguem para a fase final, que contará com Santa Cruz, Sport e Náutico. O líder Salgueiro e o vice Central já estão garantidos. As outras seis equipes formarão mais um hexagonal, onde se enfrentarão entre si para definir os dois times rebaixados para a Série A2 do ano que vem.


...
 
 
 
eXTReMe Tracker