Página inicial
 
Mural de recados
17.11 | CLEO
VERDADE VICTOR HUGO O REINADO DOS TRÊS DA CAPITAL ACABOU,COMO DIZ O DITADO FIZER ...
17.11 | VICTOR HUGO
TA DECRETADA A QUEDA DO SPORT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q BELEZA KKKKKKKKKKKKKKKKKK ...
13.11 | CLEO
É VERDADE MARCOS LEITE O TRIO DE FERRO DA CAPITAL FOI UMA VERGONHA ESSE ANO. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/01/2014
03h44 | esportes - PE 2014
PE 2014 -> Salgueiro 1x0 pesqueira, Porto 0x1 América e Vitória 2x1 Ypiranga
Clique e Confira.


Salgueiro vence o Pesqueira e se aproxima do título

O Salgueiro está muito perto de conquistar o título do Primeiro Turno Governador Miguel Arraes do Campeonato Pernambucano Coca-Cola. Nesta quarta-feira (29), o Carcará venceu o Pesqueira por 1x0, no Estádio Cornélio de Barros, e ampliou a vantagem na liderança.

Com a vitória, o Salgueiro chegou aos 32 pontos e abriu quatro de vantagem para o Central, que ocupa o segundo lugar. Caso a Patativa não ganhe do Vitória no próximo sábado, o Carcará será o primeiro a levantar o Troféu Governador Miguel Arraes. Já o Pesqueira viu a distância para o G-3 aumentar. Com 15 pontos, a Águia precisa vencer os dois jogos restantes e torcer contra o Vitória, Porto e Serra Talhada.

O lateral-direito Marcos Tamandaré fez o gol da vitória do Salgueiro aos dois minutos do segundo tempo.

Na próxima rodada, o Salgueiro visita o Serra Talhada e o Pesqueira receberá o Porto.




América derrota o Porto por 1x0 no Lacerdão

O Porto desperdiçou a oportunidade de permanecer no G-3 do Campeonato Pernambucano Coca-Cola. Nesta quarta-feira (29), o América foi até o estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, e derrotou o Tricolor do Agreste por 1x0. O gol do Mequinha foi marcado por Otacílio, aos dez minutos do primeiro tempo. 

A derrota fez o Gavião cair para a quarta colocação do Troféu Governador Miguel Arraes, com 20 pontos, um a menos que o Vitória, terceiro colocado. O América está em nono, com 13.

Na próxima rodada, o Porto encara Pesqueira, no Estádio Joaquim de Brito, às 16h, no domingo (2). No mesmo dia e horário o Mequinha enfrenta o Chã Grande, no Estádio Ademir Cunha, em Paulista.


Vitória vence o Ypiranga e volta ao G-3

O Vitória fez o dever de casa e voltou ao G-3 do Campeonato Pernambucano Coca-Cola. Na tarde desta quarta-feira (29), na abertura da 16ª rodada do Primeiro Turno Governador Miguel Arraes, o Tricolor das Tabocas venceu o Ypiranga por 2x1, no Estádio Severino Carneiro.

Com os três pontos, o Vitória subiu para o terceiro lugar, com 21. Já o Ypiranga permanece no oitavo lugar, com 14 pontos, e não tem mais possibilidade de avançar para o hexagonal do título.

O Vitória abriu o placar logo com um minuto de jogo. De pênalti, Robertinho fez 1x0. Aos 27, o meia ampliou para os donos da casa. Na segunda etapa, aos 21 minutos, Rodolfo diminuiu para o Ypiranga.

Na próxima rodada, o Vitória visitará o Central e o Ypiranga folga.


...
 
 
 
eXTReMe Tracker