Página inicial
 
Mural de recados
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
13.08 | Gustavo
O central nao precisa do comercio pra construir uma sede social o terreno ao lad ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/01/2014
09h01 | esportes - PE 2014
PE 2014 -> HOJE: América x Central, Chã Grande x Salgueiro, Serra Talhada x Vitória e Pesqueira x Ypiranga
Clique e Confira.


Com Ricci no apito, Central encara o América

O Central, que vem de um empate dentro de casa, pode garantir a classificação para o Hexagonal do Título neste domingo (26). A Patativa encara o América, às 16h, no Estádio Ademir Cunha, em Paulista, e se vencer estará garantido na segunda fase do Estadual. 


O árbitro da partida será Sandro Meira Ricci, escolhido pela FIFA para ser o representante do Brasil na Copa do Mundo. Bruno Alcântara e Marcelino Castro serão os assistentes. 

Se empatar, os alvinegros dependerão de uma combinação de resultados para se classificar com antecedência. O Central é o vice-líder do Troféu Governador Miguel Arraes, com 25 pontos, um a menos que o líder Salgueiro. O Mequinha está em nono, com dez. 

O primeiro jogo entre as equipes terminou com a vitória da Patativa por 3x1. Danilo Pires, Wanderley e Danilo Lins fizeram os gols alvinegros, enquanto Everaldo diminuiu para o América.



Salgueiro encara o Chã Grande e pode se classificar

Após perder a invencibilidade dentro de casa, o Salgueiro encara o Chã Grande, neste domingo, (26) às 15h, no Estádio Severino Cândido Carneiro, em Vitória de Santo Antão, pela 15ª rodada do Campeonato Pernambucano Coca-Cola. 

O Carcará, que vem de uma derrota por 2x0 para o Porto, lidera o Troféu Governador Miguel Arraes, com 26 pontos. Adiada duas vezes, a classificação para o Hexagonal do Título pode acontecer neste final de semana, caso o Salgueiro derrote a Raposa. Se empatar, dependeria de uma combinação de resultados. 

O Chã Grande está sexto, com 15 pontos, e possui a mesma pontuação do Pesqueira, que está em quinto por causa do saldo de gols (-1x-2) ainda sonha com a classificação para o Hexagonal do Título. Uma vitória diante do Salgueiro aproximaria a Raposa do G-3, já que o Porto, terceiro colocado, com 20, folgará nesta rodada. 

No primeiro duelo entre as equipes o Carcará venceu o Chã Grande por 2x0 no Estádio Cornélio de Barros. Daniel e Fabrício Ceará marcaram os gols da partida.



Pesqueira enfrenta o Ypiranga no Joaquim de Brito

Defendendo uma invencibilidade de cinco jogos (duas vitórias e três empates), o Pesqueira recebe o Ypiranga, neste domingo (26), às 16h, no Estádio Joaquim de Brito, em busca de mais uma vitória para se encaixar no G-3 do Campeonato Pernambucano Coca-Cola. 

Com um jogo a menos que alguns adversários diretos por uma vaga no Hexagonal do Título, a Águia está na quinta colocação do Troféu Governador Miguel Arraes, com 15 pontos. A pontuação é a mesma do Chã Grande, sexto colocado por causa do saldo de gols (-1x-2). A Máquina de Costura está na oitava posição, com 11. 

O primeiro jogo entre os clubes terminou com a vitória por 2x0 do Pesqueira. Rogério e Alexsandro marcaram os gols da Águia no Estádio Otávio Limeira Alves, em Santa Cruz do Capibaribe.



Serra Talhada recebe o Vitória no Nildo Pereira

Em busca de uma vaga no G-3 Campeonato Pernambucano Coca-Cola, o Serra Talhada recebe o Vitória, neste domingo (26), às 16h, no Estádio Nildo Pereira, querendo encaixar uma sequência de resultados positivos para permanecer com chances de classificação para o Hexagonal do Título.

Empolgado após a vitória por 1x0 sobre o Serra Talhada na rodada passada, o Cangaceiro Lampião está na sétima colocação do Troféu Governador Miguel Arraes, com 14 pontos. O Tricolor das Tabocas, que vem de um triunfo por 2x0 sobre o América, ocupa a quarta posição, com, 18, dois a menos que o Porto, terceiro colocado. 

O primeiro duelo entre as equipes no Estadual terminou empatado por 1x1.  Robertinho fez o gol do Vitória, enquanto Júnior Juazeiro deixou tudo igual.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker