Página inicial
 
Mural de recados
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
23.04 | Patativa
Será que os dirigentes do Salgueiro administram o clube tal como os do Central, ...
23.04 | Alvinegro
Deixa de criticar em vem pra luta também,ninguém administra tantos problemas soz ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/01/2014
05h38 | esportes - PE 2014
PE 2014 -> Salgueiro perde invencibilidade em casa e Central não sai do zero
Clique e Confira.

Não houve vencedor na partida realizada em Caruaru. Nesta quarta-feira, o Central recebeu o Pesqueira no Estádio Luiz Lacerda, e não saiu do 0 a 0, desperdiçando a oportunidade de terminar a 14º rodada do Campeonato Pernambucano como líder e com a classificação para o Campeonato Brasileiro da Série D assegurada.

O resultado deixou a Patativa ainda mais próxima da classificação para o Hexagonal do Título. As equipe alvinegra é a vice-líder do Troféu Governador Miguel Arraes, com 25 pontos, um a menos que o líder Salgueiro.

A Águia está na quinta colocação, com 15. A pontuação é a mesma do Chã Grande, que está em quarto por ter marcado mais gols (12 a 8).

Na próxima rodada, o Central vai até Paulista enfrentar o América, domingo, às 16h, no Estádio Ademir Cunha, enquanto o Pesqueira recebe o Ypiranga, no mesmo dia e horário, no Estádio Joaquim de Brito.

 

Queda do líder!
O Porto quebrou a invencibilidade do Salgueiro em casa e se manteve firme no G-3 do Primeiro Turno Governador Miguel Arraes do Campeonato Pernambucano. Nesta quarta-feira, no Estádio Cornélio de Barros, o Gavião do Agreste venceu o Carcará por 2 a 0, com gols de Kiros e Felipe Almeida.

 

 

Com a vitória, o Porto chegou aos 20 pontos e está no terceiro lugar. Apesar da derrota, o Salgueiro permanece na liderança, com 26 pontos. A diferença para o Central, que está em segundo, diminuiu para um ponto. Na próxima rodada, o Gavião folgará e o Carcará visitará o Chã Grande.

 

O atacante Kiros abriu o placar para o Porto, aos 24 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, aos 15, Felipe Almeida fez o segundo.

 

Na cola!
O Vitória segue forte na disputa por uma vaga no Hexagonal do Título. O Tricolor das Tabocas enfrentou o América, no Estádio Severino Cândido, em Vitória de Santo Antão, e derrotou o Mequinha por 2 a 0, na 14º rodada do Campeonato Pernanbucano.

 

O Vitória segue na quarta colocação do Troféu Governador Miguel Arraes, com 18 pontos, dois a menos que o Porto, terceiro colocado. O Mequinha segue em nono, com dez.

Os gols do Tricolor das Tabocas foram marcados por Daniel Caiçara aos 37 e Aleandro aos 44 minutos do segundo tempo, respectivamente.

 

Subindo!
Serra Talhada venceu a primeira partida fora de casa no Primeiro Turno Governador Miguel Arraes. O Cangaceiro derrotou o Ypiranga por 1 a 0, no Estádio Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe. Os três pontos deixam o time vivo em busca de uma vaga no G-3.

 

Com a vitória, o Serra Talhada subiu para o sétimo lugar, com 14 pontos. O Cangaceiro está a seis pontos do Porto, terceiro lugar, e ainda almeja uma vaga no G-3. Já o Ypiranga caiu para o oitavo lugar, com 11.

O gol da vitória do Serra Talhada foi marcado pelo atacante Ricardinho, aos 16 minutos do segundo tempo.

 

Confira os resultados da 14ª rodada
Ypiranga
0
x
1
Serra Talhada
Central
0
x
0
Pesqueira
Salgueiro
0
x
2
Porto
Vitória
2
x
0
América

....
 
 
 
eXTReMe Tracker