Página inicial
 
Mural de recados
21.04 | Paulo alvinegro
Aleluia,aleluia a paz voltou ao central será mesmo vamos aguardar. ...
21.04 | Manoel
AGORA VAI GERA UMA NOVA PESPEQUITIVA NO CENTRAL COM A UNIÃO DA DIRETORIA, SÓ NÃO ...
20.04 | Manoel
Agora não há mais tempo para fazer mudanças acho que Lucius foi o pior president ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/01/2014
05h18 | esportes - PE 2014
PE 2014 -> 12º rodada nesta quarta-feira. Central x Salgueiro, Vitória x Porto, Ypiranga x Chã Grande e América x Pesqueira
Clique e Confira.

Central x Salgueiro 

O Salgueiro está muito perto de garantir a vaga no hexagonal do título do Campeonato Pernambucano Coca-Cola. O Carcará se garantirá antecipadamente se vencer o Central nesta quarta-feira (15), no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, às 20h, e Vitória, Chã Grande e Pesqueira não ganharem suas partidas.

Único invicto, o Salgueiro lidera o Primeiro Turno Governador Miguel Arraes com 26 pontos. Caso vença o Central, que é o vice-líder, com 20, e os adversários diretos não ganhem, o Carcará não poderá ser alcançado pelo quarto lugar. Atualmente, o time do técnico Cícero Monteiro tem 14 pontos de vantagem para o Chã Grande, atual quarto colocado.

Contudo, o Central promete fazer tudo para que isso não aconteça. Apesar de vir de uma derrota fora de casa - perdeu por 3x2 para o Chã Grande -, a Patativa está invicta em seus domínios e vinha de uma sequência de cinco vitórias consecutivas. Com a vitória, os caruaruenses quebrariam a invencibilidade do Salgueiro e ainda diminuiriam para três pontos a vantagem do líder.

No jogo de ida, no Estádio Cornélio de Barros, o Salgueiro venceu por 2x1. O duelo colocará em lados opostos a melhor defesa, a do Carcará, com três gols sofridos, e o melhor ataque, o Central, com 19 gols.

 


 

Vitória x Porto 

Desde o início do Campeonato Pernambucano Coca-Cola que Porto e Vitória tem duelado por uma vaga no G-3. Nesta quarta-feira (15), o Gavião enfrenta o Tricolor das Tabocas, às 20h, no Estádio Severino Cândido Carneiro, em Vitória de Santo Antão, querendo se consolidar entre os primeiros colocados. 

Com 14 pontos, o Tricolor do Agreste está na terceira posição do Troféu Governador Miguel Arraes, lugar que até a última rodada pertencia ao Vitória. O Gavião ascendeu na classificação após vencer o Ypiranga 2x1 no Luiz Lacerda, em Caruaru. 

O Tricolor das Tabocas ocupa a quinta posição, com 12 pontos. A pontuação é a mesma do Chã Grande, que está na quarta colocação graças ao número de gols marcados (11x6). 

Na primeira partida entre as equipes, o Porto derrotou o Vitória por 1x0. O Gol do Gavião foi marcado por Kiros.

 


 

Ypiranga x Chã Grande 

O Chã Grande enfrenta o Ypiranga, nesta quarta-feira (15), às 20h, no Estádio Otávio Limeira Alves, em Santa Cruz do Capibaribe, defendendo uma invencibilidade de quatro partidas no Campeonato Pernambucano Coca-Cola. 

A Raposa é a quarta colocada no Troféu Governador Miguel Arraes, com 12 pontos, mesma pontuação do Vitória, que ocupa a quinta posição por ter marcados menos gols (11x6). O Chã Grande vive o seu melhor momento no Estadual, em uma sequência com dois empates e duas vitórias. Na última rodada derrotou o vice-líder Central por 3x2.

Com apenas oito pontos, o Ypiranga está na nona colocação e tenta se recuperar após três derrotas seguidas. 

O primeiro jogo entre as equipes, realizado no Estádio Severino Cândido Carneiro, em Vitória de Santo Antão, terminou empatado por 1x1. Kennedy marcou o gol do Chã Grande, enquanto Riego fez o da Máquina de Costura.

 


 

América x Pesqueira 

Sonhando com uma das vagas no Hexagonal do Título, o América recebe o Pesqueira, às 20h, nesta quarta-feira (15) no Estádio Ademir Cunha, em Paulista, pela 12ª rodada do Campeonato Pernambucano Coca-Cola. Os dois times venceram o último jogo e querem embalar no Estadual.

As duas equipes precisam da vitória. O Mequinha, que possui nove pontos, está na oitava colocação do Troféu Governador Miguel Arraes. O Pesqueira que tem um ponto a mais, está na décima posição. 

A primeira partida entre as equipes aconteceu no Estádio Otávio Limeira Alves, em Santa Cruz do Capibaribe e terminou com a vitória do América por 1x0. O gol da equipe alviverde foi marcado por Jôsi.  

 Do Site da FPF-PE


.
 
 
 
eXTReMe Tracker