Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
21.08 | MARCOS LEITE
GUSTAVO, PELO Q ACOMPANHO O FUTEBOL DOS 26 ESTADOS DO BRASIL E MAIS O DF, O ATLÉ ...
21.08 | Antonio do Salgado
Que vaidade danada desses empresarios em ser presidente do Central, porque nao a ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/01/2014
15h53 | esportes - PE 2014
PE 2014 -> 11° rodada neste domingo: Chã Grande x Central, Porto x Ypiranga, Salgueiro x Vitória e Pesqueira x Serra Talhada
Clique e Confira.
CHÃ GRANDE x CENTRAL 
 
Sem perder há três jogos, o Chã Grande tentará quebrar a sequência invicta do Central no Campeonato Pernambucano Coca-Cola neste domingo (12), às 15h, no Estádio Severino Carneiro, em Vitória de Santo Antão. A Patativa não perde há seis jogos e tem cinco vitórias seguidas.

Com nove pontos, a Raposa está a três do G-3 - o Vitória está no terceiro lugar, com 12 - e quer entrar no grupo dos times que avançam para o hexagonal do título. Já o Central tem 20 pontos e está na vice-liderança. A Patativa está na cola do Salgueiro, que lidera com 23.

O Chã Grande está em recuperação do Primeiro Turno Governador Miguel Arraes. A Raposa somou cinco pontos nas últimas três rodadas e começou a sonhar com o G-4.

Pelo lado do Central, já são cinco vitórias seguidas contra o Pesqueira, América, Vitória, Ypiranga e Porto. A Patativa está perseguindo o Salgueiro em busca do Troféu Governador Miguel Arraes.  

PORTO x YPIRANGA 

Sem pontuar há dois jogos, Porto x Ypiranga se enfrentam neste domingo (12), às 16h no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, em busca de recuperação no Campeonato Pernambucano Coca-Cola. O Gavião está no quarto lugar, com 11 pontos quer voltar ao G-3. Já a Máquina de Costura tem oito pontos e está no oitavo lugar.

Depois de duas derrotas como visitante, o Porto saiu do G-3 e precisa voltar a pontuar para retornar ao grupo dos times que se classificam para o hexagonal do título. Além de jogar em casa, o Gavião poderá contar com a ajuda do Salgueiro que recebe o Vitória e pode segurar o Tricolor das Tabocas, que e o terceiro lugar, com 12 pontos. 

O Ypiranga venceu o Vitória na sétima rodada e havia subido na classificação do Primeiro Turno Governador Miguel Arraes, no entanto, enfrentou o Central e o Salgueiro em sequência e acumulou duas derrotas. A Máquina de Costura precisa vencer o Porto para encostar novamente no G-3.

 


SALGUEIRO x VITÓRIA

 

Sem saber o que é perder no Campeonato Pernambucano Coca-Cola, o Salgueiro recebe o Vitória, no domingo (12), às 16h, no Estádio Cornélio de Barros, pela 11ª rodada do Troféu Governador Miguel Arraes. 


Com sete vitórias e dois empates, o Carcará, que possui 100% de aproveitamento dentro de casa, lidera o Estadual com 23 pontos. O time do técnico Cícero Souza também possui o melhor sistema defensivo do Pernambucano Coca-Cola, sofreu apenas três gols em nove jogos. 

O Vitória quer voltar triunfar no Troféu Governador Miguel Arraes. Terceiro colocado, com 13 pontos, o Tricolor das Tabocas não vence há quatro jogos. Nesse período somou apenas um ponto.

A primeira partida entre as equipes, realizada no Estádio Severino Cândido Carneiro, em Vitória de Santo Antão, terminou empatada por 0x0.


PESQUEIRA x SERRA TALHADA

 

Sonhando com a classificação para o Hexagonal do Título, o Pesqueira enfrenta o Serra Talhada, neste domingo, às 15h, no Estádio Joaquim de Brito, pela 11ª rodada do Campeonato Pernambucano Coca-Cola.  


Nona colocada do Troféu Governador Miguel Arraes, com sete pontos, a Águia, que folgou na rodada passada, quer a primeira vitória no Joaquim de Brito. Os dois triunfos do Pesqueira no Estadual aconteceram em Serra Talhada e em Santa Cruz do Capibaribe. 

O Cangaceiro Lampião, que vem de uma derrota no Nildo Pereira para o América, e quer se recuperar no torneio. O Serra Talhada está na quinta colocação do Pernambucano Coca-Cola, com dez pontos, dois a menos que o Vitória, terceiro colocado. 

O primeiro confronto entre as equipes, realizado no Nildo Pereira, terminou com a vitória do Pesqueira por 2x1. Flávio e Naldo Petrolina marcaram para a Águia, enquanto o Serra Talhada descontou com Júnior Juazeiro, artilheiro do Estadual, com seis gols.

Dos site da FPF-PE

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker