Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/01/2014
00h09 | esportes - PE 2014
PE 2014 -> Central x Ypiranga e Serra Talhada x Porto: As duas partidas que abrem a 9° rodada
Clique e Confira.
Central pega o Ypiranga em busca da 4ª vitória seguida

Com três vitórias seguidas no Campeonato Pernambucano Coca-Cola, o Central busca o quarto triunfo consecutivo, neste domingo (5), às 16h, no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, contra o Ypiranga, para diminuir a diferença para o líder Salgueiro. Já a Máquina de Costura, que folgou na rodada anterior, está de olho no G-3, times que se classificam para o hexagonal do título.

O Central tem 14 pontos e está na vice-liderança do Primeiro Turno Miguel Arraes. Com três vitórias seguidas, contra o Pesqueira, América e Vitória, a Patativa busca encostar no líder Salgueiro, que tem 19 pontos. Nas oito primeiras rodadas, os destaques dos caruaruenses são os Danilos, Lins e Pires, e o atacante Wanderley.

O Ypiranga tem oito pontos e está na briga direta pelo G-3. O Porto, atual terceiro lugar, tem apenas três pontos de vantagem para a Máquina de Costura. O time vem de uma vitória diante do Vitória e quer a sequência positiva para entrar no grupo que avança para o hexagonal do título. 

Central: André Pereira; Adriano Ferreira, Lúcio, Alisson e Jean Batista; Fernando Pires, Diego Gois, Danilo Pires e Tallys; Roger e Wanderley.

Técnico: Humberto Santos 

Ypiranga: Adson; Rafael, Léo Santos e Dedimar; Romero Casinhas, Jéfferson Piauí, Dilson, AlexSandro e Wilker; Manu e Thiaguinho.

Técnico: Eric Gaúcho


 

Porto quer se consolidar no G-3 diante do Serra Talhada

 

Empolgado após vencer o Pesqueira por 3x1, o Porto encara o Serra Talhada, neste domingo (5), às 16h, no Estádio Nildo Pereira, querendo mais uma vitória para se consolidar no G-3 do Campeonato Pernambucano Coca-Cola. 

O Tricolor do Agreste está na terceira colocação do Troféu Governador Miguel Arraes, com 11 pontos. A pontuação é a mesma do Vitória, mas o Gavião leva a vantagem no saldo de gols (3x0). Caso vença novamente, o Porto ampliará a vantagem, pois o Tricolor das Tabocas folgará este final de semana. 

O Serra Talhada, que vem de uma derrota por 2x0 para o Salgueiro, quer voltar a vencer para não ver os primeiros colocados do Estadual se distanciarem. O Cangaceiro Lampião está na zona intermediária da tabela de classificação, com sete pontos.
 
Do Site da FPF, com modificações 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker