Página inicial
 
Mural de recados
21.09 | Paulo alvinegro
É muito engraçado o presidente do central pra conseguir falar com o prefeito de ...
21.09 | MARCOS LEITE
FOI UMA BOA PRO CENTRAL, O NÁUTICO FAZER ESSES JOGOS NO LACERDÃO, O CENTRALZÃO P ...
21.09 | cleo
PERDEMOS UMA BATALHA, MAS NÃO PERDEMOS A GUERRA NA OUTRA QUARTA EM PESQUEIRA CON ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/01/2014
23h18 | esportes - PE 2014
PE 2014 -> Vitória x Central, Salgueiro x Serra Talhada e Porto x Pesqueira: As três partidas que abrem a 8º rodada
Clique e Confira.
Vitória x Central duelam pelo segundo lugar do Estadual

O segundo lugar do Primeiro Turno Miguel Arraes do Campeonato Pernambucano Coca-Cola 2014 estará em jogo nesta quinta-feira (2), às 20h, no Estádio Severino Carneiro, em Vitória de Santo Antão. Com 11 pontos, os donos da casa dividem a posição com o Central. O resultado positivo é fundamental para as duas equipes.

Com um jogo a mais e em desvantagem no saldo de gols, o Vitória terá de buscar os três pontos a todo custo, já que o Porto e o Ypiranga estão na cola para entrarem no G-3. O Tricolor das Tabocas vem de uma derrota fora de casa ante a Máquina de Costura.

Já o Central está em crescimento desde a chegada do técnico Humberto Santos. O time vem de duas vitórias consecutivas no Estadual, contra o Pesqueira e América. A Patativa folgou na rodada anterior.

O CENTRAL VAI A CAMPO COM A SEGUINTE EQUIPE:

1: André Pereira - 2: Adriano Ferreira - 3: Lúcio - 4: Alisson - 6: Jean Batista - 5: Diego Teles - 7: Fernando Pires - 8: Vágner Rosa - 10: Danilo Pires - 09: Danilo Lins - 11: Wanderley 


 

Salgueiro quer 5ª vitória seguida contra o empolgado Serra

Nove pontos separam o líder Salgueiro do sexto lugar, o Serra Talhada, no Campeonato Pernambucano Coca-Cola 2014. No entanto, o duelo desta quinta-feira (2), no Estádio Cornélio de Barros promete ser acirrado.

Único invicto e isolado na liderança, com 16 pontos, do Primeiro Turno Miguel Arraes, o Salgueiro buscará a quinta vitória seguida no Estadual. O Carcará já abriu oito pontos de vantagem para o quarto lugar, que é o Porto. Vale lembrar que os três primeiros avançam para o Segundo Turno.

Em contrapartida, o Serra Talhada mostrou crescimento após a chegada do técnico Edson Leivinha. O time saltou do nono para o sexto lugar, após um empate e uma vitória e voltou a brigar por uma vaga no G-3.

É importante ressaltar que caso o Salgueiro esteja entre os três classificados, os outros dois times garantirão as vagas no Campeonato Brasileiro da Série D. 


 
Porto x Pesqueira se enfrentam em busca de afirmação

Ainda sem engrenar no Primeiro Turno Miguel Arraes do Campeonato Pernambucano Coca-Cola 2014, Porto x Pesqueira se enfrentam nesta quinta-feira (2), no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. O Gavião do Agreste e Águia buscam voos maiores no Estadual.

Com oito pontos, o Porto está no quarto lugar, mas após três jogos sem vitória, o time trocou o comando técnico. Saiu o português Daniel Neri e entrou o Elenilson Santos. O novo comandante já passou pelo Ninho do Gavião e tem passagens por vários times do Nordeste.

Pelo lado do Pesqueira, o time também ainda não alcançou uma regularidade, em seis rodadas, foram duas vitórias e quarto derrotas. A Águia ocupa o sétimo lugar. Contudo, a esperança é que as duas vitórias dos pesqueirenses foram como visitante. 

Do Site da FPF 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker