Página inicial
 
Mural de recados
25.05 | Ze ligado
É muito desespero mesmo, Gildo de volta?? 6 opções de ataque que era melhor pega ...
25.05 | Centralino Histórico
Warley, cadê os nossos valores revelados no PE 2017: Tomás e Paulinho Curuá???? ...
24.05 | Antonio
Araújo pedindo 400,000 R$ pro Central !!! Isso é um absurdo, o cara jurou amor a ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/12/2013
22h19 | esportes - PE 2013/2014
PE 2014 > 5º rodada completa neste domingo. Confira as partidas!
Clique e Confira.
Pesqueira estreia no Joaquim de Brito diante do Central

 

Após quatro rodadas, o Pesqueira jogará pela primeira vez no Estádio Joaquim de Brito. A Águia, neste domingo (22), encara o Central, às 15h, pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano Coca-Cola 2014. 

O Pesqueira espera reagir com o apoio da torcida. Depois de estrear com vitória, perdeu os dois jogos seguintes. A Águia está na oitava posição com três pontos. 

A Patativa busca o resultado positivo no Campeonato Pernambucano. Na última rodada, a equipe alvinegra mostrou poder de reação, ao empatar por 2x2 com o Serra Talhada, após o adversário abrir dois gols de vantagem.

O Central está quarta colocação, com cinco pontos.
 

 


América enfrenta o Vitória nos Aflitos

 

Os Aflitos voltará a receber um jogo oficial do Campeonato Pernambucano Coca-Cola 2014 neste domingo (20), quando o América enfrenta o Vitória, às 15h, pela quinta rodada do torneio. 

O Mequinha, que vem de uma derrota por 2x1 para o Ypiranga, está na quinta colocação, com quatro pontos, e busca a segunda vitória no Estadual. 

O Tricolor das Tabocas segue em ascensão no torneio. Na rodada passada derrotou o Pesqueira por 1x0. O Vitória possui sete pontos, mesma pontuação de Salgueiro e Porto, que se enfrentam no Cornélio de Barros, mas possui o saldo de gols inferior aos adversários (4x2x1).

Antes da partida haverá uma preliminar com o jogo Entra a Pulso x Cabanga, pelas oitavas de final da Taça Recife de Comunidades (Tareco),  às 13h30. Indepedente do time, qualquer torcedor que tiver o cartão do programa Todos Com a Nota poderá fazer a troca do ingresso.
 

 


 

 
Líderes se enfrentam no Luiz Lacerda

 

Os dois primeiros colocados do Campeonato Pernambucano Coca-Cola 2014 se enfrentam neste domingo (22). Primeiro colocado do Estadual, Porto recebe o Salgueiro, às 16h, no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. 

O Carcará possui sete pontos, mesma pontuação do Gavião e do Vitória, que encara o América, nos Aflitos. O Salgueiro, porém, mesmo comum jogo a menos que os adversários lidera o Pernambucano Coca-Cola por causa do saldo de gols (4x2x1). 

O Tricolor do Agreste está na segunda colocação e teve a oportunidade de ficar na liderança isolada, mas perdeu por 2x1 para o Chã Grande na rodada passada.

 


 
Serra Talhada enfrenta o Ypiranga no Nildo Pereira

 

Depois de desperdiçar duas boas chances de derrotar o seus adversários, o Serra Talhada encara o Ypiranga, neste domingo (22), às 16h, no Estádio Nildo Pereira, pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano Coca-Cola 2014. 

O Cangaceiro Lampião está na nona colocação do Estadual, com dois pontos. Nas duas partidas que saiu de campo com um ponto o Serra Talhada esteve vencendo por dois gols de diferença, mas cedeu empates para América e Central. 

A Máquina de Costura entrará em campo mais aliviada. Na rodada passada conquistou a primeira vitória no Pernambucano ao derrotar o América por 2x1 no Estádio Otávio Limeira Alves. O Ypiranga na sétima colocação, com quatro pontos e saldo de menos quatro gols.
 
Do Site da FPF-PE 

 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker