Página inicial
 
Mural de recados
21.09 | MARCONDES
SERÁ Q O CENTRAL FOSSE PEDIR PRA PREFEITA DAR UMA GERAL NO CT, ELA PELO MENOS MA ...
21.09 | VICTOR HUGO
A PREFEITA É D CARUARU, MAS NÃO FAZ NADA PELOS 2 CLUBES CENTRAL E PORTO, ELA DEV ...
21.09 | Paulo alvinegro
É muito engraçado o presidente do central pra conseguir falar com o prefeito de ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/12/2013
06h01 | esportes - PE 2013/2014
PERNAMBUCANO 2014: Duelo de líderes é o destaque da segunda rodada
CLIQUE E CONFIRA.

O primeiro líder isolado do Campeonato Pernambucano Coca-Cola 2014 pode sair do duelo entre Vitória e Salgueiro, nesta quarta-feira. A partida será realizada, às 20 horas, no estádio Severino Cândido Carneiro, em Vitória de Santo Antão. As duas equipes venceram na estreia do Estadual. Jogando em casa, o Carcará passou pelo Ypiranga com uma vitória por 3 a 0. Já o Tricolor das Tabocas derrotou o Chã Grande, que tinha o mando de campo, por 1 a 0

Sem problemas de suspensão, a tendência é que o técnico Cícero Monteiro permaneça com a base da equipe que conquistou a vitória na primeira rodada. Já o Vitória, comandado pelo treinador Caio Couto, tem como espinha dorsal a equipe que conquistou a Série A2 do Campeonato Pernambucano 2013.

Ypiranga e Porto també se enfrentam nesta quarta-feira, às 21 horas, no Estádio Otávio Limeira Alves, em Santa Cruz do Capibaribe, em busca da primeira vitória no Campeonato Pernambucano Coca-Cola 2014.

 

A Máquina de Costura quer aproveitar o fato de jogar em casa para se recuperar no Estadual. Comando pelo técnico Erick Gaúcho, o Ypiranga estreou perdendo para o Salgueiro por 3 a 0, no Cornélio de Barros, no Sertão do Estado. Já o Gavião, que vem de um empate por 1 a 1 com o Central no Clássico Matuto, espera somar três pontos para não se distanciar dos líderes.

 

O técnico Daniel Neri conta em seu elenco com atletas acostumados a disputar o Campeonato Pernambucano Coca-Cola, como o volante Cosme e os atacantes Kiros, Joelson e Jefferson Renan.
Após deixar a vitória escapar na estreia do Campeonato Pernambucano Coca-Cola 2014, o Serra Talhada volta a campo nesta quarta-feira, para encarar o Pesqueira, às 21 horas, no Estádio Nildo Pereira. Atuando fora de casa, o Cangaceiro Lampião abriu dois gols de vantagem, mas permitiu a reação do América, que buscou o empate em 2 a 2. Já Águia, que folgou na primeira do Estadual, estreará na competição.

 

A primeira vitória no Campeonato Pernambucano Coca-Cola 2014 é a meta de Central e Chã Grande na partida desta quarta-feira, no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, às 21 horas. A Patativa sentiu o gosto dos três pontos até o final da partida contra o Porto, mas acabou cedendo o empate. Já a Raposa foi derrotada pelo Vitória.

Após o empate na estreia os dois times esperam crescer de rendimento na segunda rodada. O técnico do Central Paulo Moroni elogiou a postura do time durante parte do jogo contra o Porto, mas afirmou que as oportunidades desperdiçadas foram cruciais para a Patativa sofrer o empate. Já pelo lado do Chã Grande, a expectativa é a de que o time apresente um melhor encaixe e possa surpreender o Central fora de casa. No Pernambucano 2013, a Raposa enfrentou Central três vezes e não conseguiu vencer.

 

Próximos Jogos
YpirangaxPorto
11/12/2013 20:00
CentralxChã Grande
11/12/2013 20:00
Serra TalhadaxPesqueira
11/12/2013 20:00
VitóriaxSalgueiro
11/12/2013 20:00

...
 
 
 
eXTReMe Tracker