Página inicial
 
Mural de recados
22.06 | Paulo alvinegro
Boa contratação Rossini é um bom jogador espero que ele mostre o mesmo futebol d ...
21.06 | Zezé
Tem muita gente animado rumo ao larcedao avante central ...
21.06 | Ze ligado
Warley onde estão vendendo a rifa do carro para ajudar? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/12/2013
09h46 | esportes - AMÉRICA
AMÉRICA: Goleiro Diego e atacante Paulista são os novos reforços do mequinha para o PE 2014
CLIQUE E CONFIRA.
O América não para de anunciar contratações visando a disputa do Campeonato Pernambucano de 2014. As duas últimas delas foi o atacante Paulista, de 25 anos, que disputou a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Santa Cruz e em 2013, defendeu o Remo, no Campeonato Paraense. O jogador, mais será mais uma opção no ataque do time de Waldemar Lemos e desembarcará no Recife e já treinará  com o elenco esmeraldino nesta terça-feira. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol Osmundo Bezerra.

Fábio Francisco Barros da Trindade é natural de Paulista, município que faz parte da região metropolitana de Recife. É daí que vem o apelido do jogador que, entre outros clubes, passou por Sport, Criciúma, ABC, Santa Cruz e Remo. Paulista foi artilheiro do Campeonato Pernambucano de 2011, marcando 13 gols com a camisa do Porto. Com o destaque, se transferiu para o Sport, fazendo parte do elenco que garantiu o acesso para a Série A desta temporada. Paulista chega para suprir a vaga de Charles, que chegou a ser anunciado pelo Periquito, mas acabaram não chegando a um consenso contratual.

Quem também desembarcou para defender o clube da Estrada do Arraial e já encontra-se treinando com o grupo desde a ultima semana foi o goleiro Diego de 25 anos, que disputou o Campeonato Pernambucano passado no Petrolina, clube que defende desde 2011. Ao todo o goleiro de 1,87m  e 83 kg participou de  27 jogos no Campeonato Pernambucano de 2011 a 2013, além do Campeonato Brasileiro da Série D no ano passado. O goleiro chegou a ser anunciado durante a Série A2, mas acabou não vingando sua vinda para defender as cores alviverdes. Assumindo a vaga deixada por Hudson, que acabou não concretizando o anunciado pelo clube, somente  Diego poderá enfim vestir o manto americano.
 
Fonte: Blog do Mequinha 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker