Página inicial
 
Mural de recados
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/12/2013
16h05 | esportes - PE 2013/2014
PE 2014 > Ypiranga e América venceram amistosos no final de semana
Clique e Confira.

Comemoração do Gol de Bruno (centro) Foto: Anderson Melo

 
































Na ensolarada tarde deste sábado (30), a Máquina de Costura voltou em bom estilo da pré-temporada em Amaraji e venceu a equipe sub-20 do Náutico por 2 x 1. O jogo serviu para que o treinador Éric Gaúcho avaliasse o time e também serviu para que a torcida conhecesse a nova máquina de costura para o PE2014

A forte marcação foi um dos pontos positivos do Ypiranga

O placar foi o que mais significou, o que serviu foi o que a equipe fez de melhor que foi a forte marcação e a boa saída de bola, principalmente no inicio do primeiro e segundo tempo. O time seus altos e baixos no jogo porém isso pode ser melhorado com tempo ainda para a a estreia do time no próximo domingo (08) contra o Salgueiro fora de casa.

Meia Horácio foi um dos melhores em campo

O Ypiranga marcou com os atacantes Bruno e Riego e Geraldo pelo Náutico. O time volta a trabalhar na tarde desta segunda onde terá uma semana decisiva para a estreia no Campeonato Pernambucano


FICHA DO JOGO
YPIRANGA 2 X 1 NÁUTICO SUB-20

ÁRBITRO: Marcos Bahia (LDS).
ASSISTENTES: Nino e Vavá (LDS)
 
YPIRANGA: Adosn; Diego Rafael (Jéfferson Piauí), Carlos Fernandes (Dilson) e Alexsandro (Gilson Vieira); Romero Casinhas, Jefferson Piauí (Igor), Márcio Moucher (Danilo Silva), Horácio (Robinho) e Pintado (Caio); Bispo (Charles) e Bruno (Riego) Técnico: Éric Gaúcho.

NÁUTICO SUB-20: Bruno; Guilherme, Diego, Dimas e Piauí, Niel (Deyvid), Felipe (Rodrigo), Denis (Alan) e Kelvis (Túlio), Geraldo (Henrique) e Liniker. Técnico: Sérgio China

Cartões Amarelos: Alex Sandro, Riego e Charles (Y); Dimas, Dênis, Geraldo e Liniker (N)

Cartões Vermelho: Robinho (Y) e Dimas (N)
 
Do Blog de Anderson Melo - Fotos: Anderson Melo 
 

 

 

 

 

América vence seu primeiro jogo-treino

Nunes, novo meia esmeraldino, em lance de jogo. | Foto: Jefferson Maciel


Restando 8 dias para a estréia do Campeonato Pernambucano, o América disputou um jogo-treino na manhã desta sábado contra um combinado da SAFAPE, uma associação de jogadores que estão sem clube. 

Ainda sem poder contar com força máxima, pois vários jogadores seguem fazendo treinamentos físicos, o time do técnico Waldemar Lemos entrou no gramado basicamente com os jogadores que participaram da campanha do acesso.

Em um jogo-treino que valeu mais pela movimentação dos jogadores, o Alviverde da Estrada do Arraial venceu a partida em 1 a 0 e o gol saiu apenas na segunda etapa com o atacante Jonatha, aproveitando rebote do goleiro e tocando para as redes do goleiro visitante. Depois dos 15 minutos da segunda etapa Lemos modificou todos os jogadores de linha e o placar se manteve com a vitória esmeraldina.

“Foi uma movimentação importante para simularmos as situações de jogo e gostei do comportamento da equipe”, justificou Osmundo Bezerra, diretor de futebol do América, que estava presente no Estádio Eugênio Araujo.
 
Do Blog do mequinha 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker