Página inicial
 
Mural de recados
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
29/11/2013
15h57 | esportes - AMÉRICA
AMÉRICA-PE > Hudson e João Ricardo (goleiros), Carlão e Ronaldo (zagueiros), Juninho e Jaime (laterais), Philip, Bruno Jesus e Otacílio (volantes) e Charles e Jôsi (atacantes) são os novos reforços do periquito para o PE
Clique e Confira.

 Do Blog do mequinha

América reforça suas laterais

Jaime chega para assumir a lateral esquerda | Foto: Aldo Carneiro


Com um lateral-direito e um esquerdo o America segue  o período de contratações para fazer bonito no centenário do clube. A diretoria de futebol do Campeão do Centenário anunciou oficialmente  nesta quinta-feira (28) as chegadas de Jaime e Juninho para reforçar o Periquito.

O lateral-esquerdo Jaime vestiu a camisa do Chã Grande em 2013, fazendo com que suas boas atuações no Campeonato Pernambucano render a participar do elenco do América de Natal, na disputa do Campeonato Brasileiro. Revelado nas categorias de base do Náutico, o jogador de 26 anos já passou por diversos clubes pernambucanos, como Vera Cruz, Salgueiro, Olinda, Araripina e Ypiranga. 

Já o lateral-direito Juninho, de 19 anos, estava no Atletico-GO e foi uma indicação do técnico Waldemar Lemos, que trabalhou com o jogador no começo deste ano. 

Os dois jogadores já estão integrados ao elenco alviverde, posição que conta ainda com Alef, lateral direito vindo das categorias de base do Alviverde da Estrada do Arraial.

Juninho é uma das apostas de Waldemar Lemos no elenco alviverde | Foto: Reprodução/Youtube

Mais dois goleiros a disposição de Waldemar Lemos

Hudson está a disposição de Waldemar Lemos  |  Foto: Caio Lorena

O goleiro Hudson é o novo reforço do América para a disputa do Campeonato Pernambucano. O jogador já está integrado ao grupo esmeraldino e treinou no Estádio Eugênio Araujo, em Olinda.

O novo arqueiro alviverde estava no Ypiranga disputando a Série D do Campeonato Brasileiro e, no primeiro semestre defendeu o Sousa pela Copa do Nordeste. Além destes clubes, o arqueiro de 36 passou por quase todos os clubes da primeira divisão do futebol alagoano, tais como CSA, CRB,Coruripe, Corinthians, Coruripe, ASA e Capelense. Além do Ypiranga, Hudson defendeu as cores do Central no ano de 2008, agora no Alviverde da Estrada do Arraial, esta será sua terceira passagem em um clube pernambucano.

Além de Hudson, Osmundo Bezerra, diretor de futebol do Campeão do Centenário confirmou outro goleiro para a disputa da centésima edição do Campeonato Pernambucano. Trata-se de Jorge Ricardo, que defendeu o Olinda no Campeonato Pernambucano da Série A2 e atuou na semi-final da Série A2 nos dois jogos contra o América, em grande atuação.

Ambos os atletas já encontram-se a disposição do técnico Waldemar Lemos e ao preparador de goleiros Edmilson Banana,  integrando-se aos goleiros Grison e Rafael que participaram da campanha do acesso do América.

Jorge Ricardo foi uma das revelações da Série A2 | Jorge: Ricardo/Arquivo Pessoal

América confirma chegada de mais dois volantes

Otacilio, quando defendeu o Vila Nova/GO

O América anunciou mais dois reforços para a disputa do Campeonato Pernambucano de 2014. Depois de acertar com o volante Philipe, oriundo das categorias de base do Náutico, e contar também com os volantes Glauber, Vieira, Adriano e Thiago Ramos, todos com participação no elenco que ascendeu a primeira divisão estadual, a diretoria de futebol esmeraldina confirmou a chegada de mais dois jogadores para esta função. Trata-se os atletas Otacílio, de 29 anos e Bruno Jesus, de 29 anos.

Otacilio é um velho conhecido do torcedor pernambucano, com passagens no Santa Cruz, Náutico, Ypiranga, Timbaúba e, por ultimo Serra Talhada. O jogador que atua como segundo volante também já defendeu equipes tradicionais do futebol, a exemplo do Gama/DF, Vila Nova/GO, Campinense/PB e Remo/PA, além de uma temporada no futebol alemão. 

Já Bruno Jesus chega a Estrada do Arraial com a chancela de Campeão do Nordeste.  Defendendo o Campinense/PB na última edição da Copa do Nordeste, o jogador possui várias passagens no futebol do centro-oeste brasileiro, passando por clubes como Atlético/GO, Brasiliense/DF, Botafogo/DF, Rio Verde/GO e Canedense/DF. No futebol nordestino, além do time de Campina Grade, defendeu também o Fortaleza. Esta será sua primeira experiência no futebol pernambucano.

Ambos os volantes assinaram contrato com o América na tarde desta quinta-feira. Otacílio se apresenta nesta sexta-feira, ja Bruno Jesus, estará a disposição do técnico Waldemar Lemos neste sábado.

Ao centro, Bruno Jesus, em sua passagem pelo Campinense/PB | Foto: Campinense/PB

América anuncia a contratação de dois zagueiros


Carlão, quando defendia o Atlético-PR.

O diretor de futebol do América anunciou nesta quinta-feira a contratação de dois zagueiros para a composição do elenco que disputará o Campeonato Pernambucano de 2014, com inicio no dia 08 de dezembro, quando o Alviverde da Estrada do Arraial receberá o Serra Talhada.

Os defensores Carlão,  de 23 anos e Ronaldo, de 30 anos, acertaram com o clube esmeraldino e já estão treinando com os demais jogadores que estão a disposição de Waldemar Lemos

O zagueiro Carlos Augusto Borret dos Santos, 23 anos, foi revelado nas categorias de base do Atlético-PR, onde atuou até 2009. No ano seguinte foi emprestado para o Figueirense para a disputa dos Campeonatos Catarinense e Série B. O jogador também possui passagens pelo Betim-MG e ASA-AL em 2011 e, no ano passado esteve no futebol grego. Carlão, que jogará pela terceira vez no futebol pernambucano, onde neste ano, disputou o Campeonato Pernambucano pelo Ypiranga e a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Central. Zagueiro de ofício, o jogador também demonstra versatilidade, podendo atuar também como um segundo volante ou lateral.

Já Fábio Rogério Menezes Araujo, que atende pela alcunha de Ronaldo, começou a carreira no futebol nortista, em 2006 O jogador já passou clubes como Amapá, Cristal, Cametá, Trem, Santa Cruz/PA, e Holanda. Em 2013 o zagueiro de 30 anos teve suas primeiras oportunidades no futebol pernambucano, atuando pelo Chã Grande, no Campeonato Pernambucano e pelo Araripina, na Série A2.

Ambos vem para preencher as vagas deixadas por Jonny e David, que acabaram não renovando com o Alviverde da Estrada do Arraial. Além de Carlão e Ronaldo, o América conta com os zagueiros Cirlan, Mauricio e Marcio, pratas-da-casa e que participaram a campanha do acesso a primeira divisão estadual neste ano de 2013.

Ronaldo é um dos reforços esmeraldinos para o PE'2014

Dois atacantes chegam na Estrada do Arraial

Charles é um dos reforços no ataque esmeraldino para o PE'2014


O América anunciou nesta semana da a contratação de mais dois atacantes para o grupo que disputa o Pernambucano 2013. Charles Garangau Moura, de 28 anos, chegou ao Alviverde da Estrada do Arraial.

O atleta, iniciou a carreira pelo Sergipe, defendeu também clubes como Bahia, Joinville, Marcilio Dias e Americana. Em 2013, o atacante esteve no Santa Cruz do Rio Grande do Sul. Com passagem pelo Salgueiro em 2012, esta será sua segunda passagem em um clube pernambucano.

Outro atacante contratado para defender o América em seu centenário é Jôsi, artilheiro das ultimas três edições da Série A2 do Campeonato Pernambucano, marcando 11 gols em 2011 e 20 na temporada seguinte e 18 na temporada atual. Além do Olinda, o atacante atuou em clubes como CSA-AL, São Domingos-AL, Sete de Setembro-AL, Murici-AL, Sertãozinho-SP, Marília-SP e teve uma frustrada passagem pelo Chaves, time da Segunda Divisão portuguesa. Pela Série A1 do Pernambucano, o centro-avante de 30 anos terá sua segunda oportunidade. Em 2013 defendeu as cores do Salgueiro.

Ambos os atacantes chegam para brigar pela posição de titular no ataque que ainda conta com Wenderson, Jackson, Lucas Santa Cruz e Jonatha. O quarteto vem fazendo bons treinamentos, mas a intensa fase de preparação física e o curto espaço entre o fim da Série A2 e o inicio do Campeonato Pernambucano ainda não permitiu amistosos do Periquito da Estrada do Arraial.

Jôsi no Salgueiro, pelo PE'2013

 
 
 
Philip 
 

O América está com jogador novo no elenco. O volante Philip, que iniciou a carreira nas divisões de base do Náutico, assinou contrato com o Alviverde da Estrada do Arraial para a disputa do Campeonato Pernambucano.

O jogador tem 23 anos de idade e iniciou suas atividades profissionais no Náutico, ficando nos Aflitos até o ano passado. No segundo semestre de 2012 ele acabou indo para o América de Natal onde ficou apenas este período. Em 2013, Philip passou por Boa Esporte-MG e Crato-CE.

O jogador já encontra-se no Recife desde a ultima semana e está apto para participar normalmente dos treinos físicos e táticos.

.
 
 
 
eXTReMe Tracker