Página inicial
 
Mural de recados
25.09 | Freddy Renner
Eu só tô vendo números positivos para o Náutico, com essa parceria. Algum torced ...
25.09 | Severino
Prefeita de Caruaru? Quem tiver notícias dela, ganha um prêmio!!! ...
25.09 | MARCONDES
VAMOS APOIAR E ACREDITAR COM NOVA DIRETORIA, O CENTRAL VAI SE ORGANIZAR, NÁUTICO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/11/2013
21h10 | esportes - FUTEBOL PE
FUTEBOL PE > Ypiranga vence amistoso contra Associação Amarajiense de futebol: 3x1
Clique e Confira.

Do globoesporte.com/TVASABRANCA 

O time do Ypiranga-PE, realizou neste domingo (17), o primeiro amistoso antes do início do Campeonato Pernambucano 2014. O jogo aconteceu na cidade de Amaraji, Zona da Mata Sul, no Estádio Valdecir Pedro, contra a equipe da Associação Amarajiense de Futebol, time amador da cidade. A Máquina de Costura, venceu os donos da casa, por 3 x 1. Os gols da partida foram de Bruno, Riego e Alexandre.  

O técnico Erick Gaúcho, informou que independente do resultado a partida serviu como uma preparação da equipe e principalmente para o grupo se conhecer melhor em campo.

- Depois de dez dias de trabalho, resolvemos marcar o amistoso para melhorar o entrosamento da equipe para o Pernambucano. No momento, o resultado não importa, mas é sempre bom vencer. A ideia mesmo é conhecer melhor o desempenho de cada atleta em campo.

Ypiranga-PE amisto Amaraji (Foto: Divulgação / Edmar Gomes)Primeiro amistoso do time do Ypiranga-PE, antes do Pernambucano 2014 (Foto: Divulgação / Edmar Gomes)

O comandante da Máquina de Costura, revelou ainda que o possível time titular que deve começar o Campeonato Pernambucano 2014, foi composto pelos jogadores que iniciaram a partida amistosa.

- Entrei com o goleiro Douglas; lateral direito Romero Casinha; os zagueiros Carlos e Gilson; lateral esquerdo Pintado: Volantes Jeferson Piauí e Léo; meias Danilo e Horácio; atacantes Riego e Bruno. O esquema que escolhi foi o 4-4-2.

A equipe alviazulina continua realizando os trabalhos na cidade, é provável que a equipe só termine os preparativos 8 dias antes da estreia no estadual, contra o Salgueiro, fora de casa.

Ypiranga-PE amisto Amaraji (Foto: Divulgação / Edmar Gomes)Técnico Erick Gaúcho, quer conhecer melhor o grupo antes da estreia (Foto: Divulgação / Edmar Gomes)

.
 
 
 
eXTReMe Tracker