Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/10/2013
17h58 | esportes - PE 2013/2014
PE 2013/2014: Técnico Erick Gaúcho fecha com Ypiranga para o Estadual
Clique e Confira.

Do globoesporte.com/Tvasabranca 

Alguns clubes que irão participar do Campeonato Pernambucano 2014, estão correndo contra o tempo para fechar o elenco para a disputa do certame. Afinal de contas o início da competição está marcado para o dia 8 de dezembro. As equipes devem apresentar um bom entrosamento caso queiram brigar pelo topo da tabela. No time do Ypiranga-PE o sentimento é bem parecido, com isso, alguns nomes já foram confirmados e outros devem ser apresentados como reforços para os jogos do estadual.

O primeiro nome conhecido na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do Estado, para defender as cores azul e branco, foi o do Técnico Erick Gaúcho, que já comandou o time no Pernambucano 2013, conseguindo levar a equipe até a semifinal, além da boa campanha da equipe na Série D do Brasileiro deste ano.

- Quero manter a campanha do Pernambucano de 2013. Vamos nos preparar com força. Temos um time competitivo para conseguirmos isso. Vamos começar os treinamentos dia 4 de novembro e, até lá, devemos já ter o grupo fechado.

Técnico Ercik Gaúcho, continua no Ypiranga para o certame 2014  (Foto: Vital Florêncio / GloboEsporte.com)Técnico Ercik Gaúcho, continua no Ypiranga para o certame 2014 (Foto: Vital Florêncio / GloboEsporte.com)

Outros nomes também foram anunciados para a temporada 2014 da Máquina de Costura, entre eles os dois goleiros que atuaram no elenco da Série D do Brasileiro 2013. Um deles é Hudson Roberto, 1m89 e 36 anos; o outro Adson Alexandre, 1m95 e 30 anos, ambos com uma boa relação, dentro e fora de campo, lutam pela camisa 1.

Goleiros do Ypiranga para o Pernambucano 2014 (Foto: Vital Florêncio / GloboEsporte.com)Goleiros do Ypiranga para o Pernambucano 2014 (Foto: Vital Florêncio / GloboEsporte.com)

A base do time está praticamente fechada. Na zaga Alexandro e Diego; Romero Casinha na lateral direito; volantes Jeferson Piauí e Igor; meias Danilo e Orácio. Outros nomes que estão praticamente acertados com a Máquina de Costura foram: Fábio, ex Santa Cruz e o argentino Maximiliano, que atuou no time do Versailles.

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker