Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/09/2013
18h42 | esportes - FUTEBOL PE
FUTEBOL PE > Carlinhos Bala e Rosembrick são apresentados pelo Centro Limoeirense
Clique e Confira.


Foto: Rômulo Alcoforado/ Blog do Torcedor

Depois de Santa Cruz e Sport, Carlinhos Bala e Rosembrick voltam a se encontrar. Desta vez, num clube mais modesto, em situação igualmente mais modesta: no Centro Limoeirense, na Série A2 do Campeonato Pernambucano. Os jogadores foram apresentados no escritório do patrocinador do clube, na Ilha do Leite, no Recife. A dupla é a principal aposta do centenário clube para voltar à elite local.

"Eu nem pensava em voltar a jogar esse ano, mas voltei pela possibilidade de reencontrar com o Rosembrick. Fui convidado para o amistoso do centenário, chamei Rose e ele acabou acertando antes de mim. Gostei do ambiente, da cidade e decidi acertar. A motivação é grande para voltar à primeira divisão", afirmou Carlinhos Bala.

O meio-campista Rosembrick, outrora conhecido como Mago, jáa atuou pelo Centro. Ajudou o time a vencer o Íbis na última rodada. Mas, a despeito de suas famas, evitou falar sobre favoritismo. "Não tem isso, não. Tem várias euipes fortes, bons jogadores. Temos de ser favoritos é dentro de campo. A gente espera fazer o mesmo sucesso que fizemos no Sport e, principalmente, no Santa Cruz", disse.

A possibilidade de estreia de Bala é já nesta quinta-feira, diante do Vitória, em Limoeiro. O técnico Carlos Júnior, no entanto, adverte: "Vai depender das avaliações. Ele vai fazer avaliação como qualquer jogador. Se estiver bem, já pode ir pro jogo ou ficar como opção", declarou.

Do Blog do Torcedor 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker