Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
21.08 | MARCOS LEITE
GUSTAVO, PELO Q ACOMPANHO O FUTEBOL DOS 26 ESTADOS DO BRASIL E MAIS O DF, O ATLÉ ...
21.08 | Antonio do Salgado
Que vaidade danada desses empresarios em ser presidente do Central, porque nao a ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
29/06/2013
19h16 | esportes - AMISTOSO
AMISTOSO > Ypiranga vence CSA por 1 a 0 em jogo marcado por briga entre os atletas
Oferecimento: Rádio Liberdade AM (910)

O Ypiranga derrotou o CSA no amistoso disputado na tarde deste sábado, no Estádio Limeirão, em Santa Cruz do Capibaribe-PE. O time pernambucano venceu por 1 a 0, gol de Danúbio, aos 23 minutos do segundo tempo, em partida que acabou antes do tempo por causa de uma briga entre os atletas.

- Infelizmente, houve um princípio de confusão entre os jogadores e, aos 36 minutos, o árbitro (Keiler Arcoverde) encerrou o amistoso. Lamentável, mas todos estão bem - disse o assessor de imprensa do CSA, Bruno Felix.

O vice-diretor do Ypiranga, Zé Nelson, lamentou o ocorrido, mas informou que o incidente não vai atrapalhar o bom relacionamento com o CSA.

- Infelizmente houve esse incidente. O jogo estava muito pegado e, numa disputa de bola, um atleta do CSA e o Maneco (meio-campista) se chocaram e caíram por cima da maca. Então começou uma discussão entre eles e terminou envolvendo outros jogadores. Mas o que vale mesmo é que não houve nada grave e não é esse fato que vai atrapalhar o bom relacionamento que temos com o clube alagoano.

Esse foi o segundo amistoso entre as equipes nesta intertemporada. No primeiro jogo, disputado quarta-feira, no Rei Pelé, em Maceió, o CSA venceu por 1 a 0, gol do atacante Cecel.

Série D

CSA e Ypiranga estão no Brasileiro da Série D e entram em campo pela competição nacional no dia 7 de julho, às 16h. O Azulão recebe o Botafogo-PB no Rei Pelé, e o time pernambucano encara o Tiradentes-CE, fora de casa.

Os amistosos serviram para os técnicos Beto Almeida, do CSA, e Eric Gaúcho, do Ypiranga, observarem o elenco. Como na partida em Alagoas, eles fizeram muitas alterações neste sábado e movimentaram quase todos os jogadores relacionados.

Do globoesporte.com 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker