Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/06/2013
05h32 | esportes - AMISTOSO
AMISTOSO > Ypiranga perdeu para o CSA em Maceió - 1x0
Oferecimento: Rádio Liberdade AM (910)

CSA e Ypiranga fizeram um amistoso sem sal na noite desta quarta-feira no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo não empolgou os poucos torcedores que compareceram ao Trapichão, mas serviu para os treinadores fazerem observações para a Série D do Brasileiro. Em campo, o Azulão derrotou o time de Pernambuco por 1 a 0, gol do atacante Cecel, no segundo tempo.

Rogélio Balotelli tenta jogada no ataque do CSA (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)Rogélio Balotelli tenta jogada no ataque do CSA (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)

Os times voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 16h, no amistoso marcado para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco. A partida desta quarta também marcou o lançamento do uniforme comemorativo ao centenário do CSA,  escolhido pela torcida em votação na internet.

Uma chance para cada lado

O time pernambucano criava suas principais jogadas pela direita, com os avanços do lateral Danilo, que dava muito trabalho aos marcadores do CSA. A melhor chance do Ypiranga, no entanto, foi construida por Maneco, que cruzou na área para Chulapa cabecear com firmeza: Flávio fez uma bela defesa e salvou o Azulão aos 42 minutos.CSA e Ypiranga jogaram para um público pequeno nesta quarta-feira. Mesmo assim, os donos da casa tomaram a iniciativa e estiveram mais presentes no campo de ataque na primeira etapa. A chance real de gol foi registrada aos 28 minutos, com Cecel, que recebeu um belo passe de Rogélio Balottelli e soltou uma bomba: a bola bateu na trave do Ypiranga e animou os torcedores.

Cecel marca o gol da vitória

Os técnicos Beto Almeida, do CSA, e Gaúcho, do Ypiranga, fizeram muitas alterações no segundo tempo e o jogo ficou feio, com os ataques demonstrando pouca inspiração. Apesar das dificuldades, o CSA continuou comandando as ações e foi premiado com um gol chorado aos 28 minutos do segundo tempo. Wilson, que havia entrado na etapa final, cruzou da esquerda e Cecel cabeceou: a bola ainda bateu na trave e entrou.

O CSA se manteve no ataque e ainda criou duas oportunidades na sequência, em chutes violentos de Marielson e Rodolfo. Aos 44 minutos, Elyeser cruzou por baixo e Wilson, sem marcação, acertou a trave do Ypiranga.

header as escalações 2 (Foto: arte esporte)

CSA - Flávio; Aderlan (Rodolfo), Odair Lucas, Wagner Silva e Léo Medeiros (Brida); Robson (Evson), Elyeser, Marielson e Alex Henrique (Jucemar Gaúcho); Cecel (Cleberson) e Rogélio Balotelli (Wilson). Técnico: Beto Almeida.

Ypiranga-PE - Hudson; Danilo (Rodrigo), Egon, Alexsandro e Rony (Danilo); Jeferson, Maneco, Alex (Alan) e Julinho (Neto); Chulapa (Ernandes) e Bibi (Tiago Mexerica). Técnico: Eric Gaúcho.

Do globoesporte.com-AL 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker