Página inicial
 
Mural de recados
24.07 | Paulo alvinegro
Parabéns Carlos pelo seu comentário. ...
24.07 | Carlos
O franco pra conversar merda,cara procure o que fazer e deixe o central em paz. ...
24.07 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Quanto a mudança de Estatuto: Creio ser bom descentralizar, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/06/2013
21h22 | esportes - FUTEBOL PERNAMBUCANO
FUTEBOL PE: Ypiranga venceu amistoso contra o Vera Cruz por 9 a 0
Partida foi disputada na última quinta-feira.

Foi realizado na noite desta quinta-feira, o primeiro amistoso do Ypiranga-PE durante a pausa da Série D do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa das Confederações, disputado como um jogo-treino, pelo fato de não ter sido uma partida oficializada por parte da Federação Pernambucana.

 

A Máquina atuou com coletes amarelos e goleou a equipe do Vera Cruz, do município de Vitória de Santo Antão, pelo placar de 9 a 0. Diego, Chulapa e Alex Sandro fizeram dois gols cada. Ernandes, Danilo e Tiago também deixaram sua marca.

De acordo com o técnico Gaúcho, a partida serviu para testar algumas formações táticas utilizadas durante os últimos treinos mediante as quatro substituições realizadas. O que chamou atenção foram as jogadas aéreas do Ypiranga. A maioria dos gols teve a participação do lateral direito Maneco, principalmente em cobranças de escanteios.

Um dos grandes momentos da partida foi o pênalti defendido pelo jovem goleiro alviazulino Alisson, de apenas 16 anos de idade.

 

O primeiro gol surgiu aos 23 minutos. Após um cruzamento do lateral direito Maneco, o zagueiro Diego cabeceou para o gol após uma falha do goleiro Silvio, do Vera Cruz.
O Ypiranga atuou com: Alisson; Diego, Alex (Dácio) e Egon na defesa; Maneco, Alex Toritama, Julinho (Bruno Oliveira), Mexerica (Danilo) e Rony no meio; Chulapa (Tiago) e Bibi (Ernandes).

 

time pernambucano voltará a campo, na próxima quarta-feira em mais uma partida amistosa contra o CSA de Alagoas, no Rei Pelé em Maceió.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker