Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
21.08 | MARCOS LEITE
GUSTAVO, PELO Q ACOMPANHO O FUTEBOL DOS 26 ESTADOS DO BRASIL E MAIS O DF, O ATLÉ ...
21.08 | Antonio do Salgado
Que vaidade danada desses empresarios em ser presidente do Central, porque nao a ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/06/2013
13h27 | esportes - Copa das Confederações
COPA DAS CONFEDERAÇÕES NO RECIFE: Itália chega ao Recife e causa alvoroço. Torcida foi para a frente do hotel recepcionar italianos
Oferecimento: Rádio Liberdade AM (910)
Paulo Paiva/DP/D.A Press
A Itália chegou ao Recife e causou mais empolgação que os seus adversários na partida desta quarta-feira, na Arena Pernambuco, o Japão. Após seguirem o protocolo na descida do avião no aeroporto, a delegação italiana levou poucos minutos para chegar ao hotel onde ficam hospedados. Lá, muita gente aguardava a seleção. A rua em frente ao local foi fechada, evitando o assédio direto dos torcedores. 

Paulo Paiva/DP/D.A Press
De óculos escuros, boné para trás e fones nos ouvidos, Balotelli foi o último a descer do ônibus
Italianos e brasileiros aguardavam ansiosos a chegada do ônibus que trouxe jogadores e comissão técnica. Alguns trouxeram bandeiras da Itália. Um outro torcedor levou a do Santa Cruz. Os torcedores vibraram bastante quando os atletas começaram a descer do ônibus. Entre os mais festejados, o meiocampista Andrea Pirlo, que teve o seu nome gritado. 

O último a passar, porém, era o mais esperado. Mario Balotelli chegou bem ao seu estilo: óculos escuros e fone nos ouvidos. Ele não chegou a acenar para os torcedores. Mesmo assim, a euforia foi grande. Uma adolescente levou um cartaz pedindo o atacante em casamento. Poucos minutos depois da chegada, ele voltou a causar alvoroço ao aparecer na janela do quarto onde está hospedado, no penúltimo andar do hotel. 

Algum tempo depois da comitiva italiana, chegou um caminhão baú que trouxe as bagagens da delegação. Foram muitas caixas e malas, que deram trabalho para a equipe do hotel no desembarque. 

Logo mais, às 17h30, a seleção italiana realiza o treino de reconhecimento na Arena Pernambuco. Haverá também coletivas com o treinador Cesari Prandelli e dois jogadores a serem definidos.
 
Matéria do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker