Página inicial
 
Mural de recados
21.09 | Paulo alvinegro
É muito engraçado o presidente do central pra conseguir falar com o prefeito de ...
21.09 | MARCOS LEITE
FOI UMA BOA PRO CENTRAL, O NÁUTICO FAZER ESSES JOGOS NO LACERDÃO, O CENTRALZÃO P ...
21.09 | cleo
PERDEMOS UMA BATALHA, MAS NÃO PERDEMOS A GUERRA NA OUTRA QUARTA EM PESQUEIRA CON ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/06/2013
14h53 | esportes - Copa das Confederações
COPA DAS CONFEDERAÇÕES: Suspeita de bomba interdita Arena Pernambuco para vistoria
Oferecimento: Tavares Têxtil

A Polícia Federal encontrou uma mochila suspeita dentro da Arena Pernambuco na manhã deste sábado. O objeto gerou um alerta de segurança no local, mas a suspeita de bomba foi descartada após analise do objeto. De acordo com o coordenador de Centro Integrado de Segurança Pública da Copa, Humberto Freire, a bolsa já foi repassada para Fifa que, por precaução decidiu interditar o local para uma vistoria detalhada da polícia.

- Encontramos uma mochila, mas não foi achado nenhum objeto contundente. Averiguamos e passamos para a Fifa, como manda o protocolo. Após isso, fizemos uma varredura nos carros e nas pessoas que estavam nas imediações do local, mas nada foi encontrado. Agora, o local está entregue à Fifa - disse Humberto, que não revelou o conteúdo do material dentro da mochila.

O secretário extraordinário da Copa do Mundo em Pernambuco, Ricardo Leitão, disse que tudo não passou de uma precaução. Segundo ele, o objeto foi encontrado na área de imprensa do estádio.

- Das 4h da manhã até agora, o estádio foi fechado para uma varredura. É absolutamente rotineira. Essa varredura encontrou uma sacola no centro de mídia. Foi deixada lá por um jornalista. Não existe nada além disso.

A Arena Pernambuco será palco da abertura do Grupo B da Copa das Confederações no domingo. A partir das 19h (de Brasília), a campeã do mundo e europeia Espanha enfrentará o Uruguai, vencedor da Copa América.

Do globoesporte.com-pe 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker