Página inicial
 
Mural de recados
24.07 | Paulo alvinegro
Parabéns Carlos pelo seu comentário. ...
24.07 | Carlos
O franco pra conversar merda,cara procure o que fazer e deixe o central em paz. ...
24.07 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Quanto a mudança de Estatuto: Creio ser bom descentralizar, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
31/01/2013
19h07 | esportes - FUTEBOL PERNAMBUCANO
Definidos os primeiros confrontos dos pernambucanos na Copa do Brasil
Oferecimento: Mult Têxtil aviamentos e tecidos
Os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil estão definidos. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta quinta-feira, a lista dos primeiros duelos da competição. Dos quatro times pernambucanos, o Salgueiro vai encarar o desafio mais complicado: estreia contra o Boa Esporte. O trio da capital vai disputar a primeira partida contra equipes de menor porte, mas de reconhecida dificuldade: Sport x Vitória da Conquista-BA, Náutico x CRAC-GO e Santa Cruz x Guarani de Juazeiro-CE. A tabela completa será divulgada na próxima segunda-feira, dia 4 de fevereiro. 


Oitenta equipes vão brigar pelo título da Copa do Brasil, a partir do dia 3 de abril. A competição tem o mesmo formato das outras edições: dividida em sete fases, com sistema mata-mata e jogos de ida e volta. Nas duas etapas iniciais, há a possibilidade de eliminar o segundo confronto, caso o visitante vença por dois ou mais gols de diferença. A decisão está marcada para os dias 20 e 27 de novembro.

Cinco representantes brasileiros na Libertadores (Grêmio, Fluminense, Corinthians, Atlético-MG e Palmeiras) estão classificados automaticamente para as oitavas-de-final da Copa do Brasil. A exceção é o São Paulo, porque o time disputará a Sul-Americana, já que foi campeão da competição em 2012. No lugar da equipe paulista, entrará o Vasco, o melhor colocado na última Série A depois dos já classificados.
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker