Página inicial
 
Mural de recados
21.09 | MARCONDES
SERÁ Q O CENTRAL FOSSE PEDIR PRA PREFEITA DAR UMA GERAL NO CT, ELA PELO MENOS MA ...
21.09 | VICTOR HUGO
A PREFEITA É D CARUARU, MAS NÃO FAZ NADA PELOS 2 CLUBES CENTRAL E PORTO, ELA DEV ...
21.09 | Paulo alvinegro
É muito engraçado o presidente do central pra conseguir falar com o prefeito de ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/12/2012
23h11 | esportes - PE 2013
FUTEBOL PE: Pesqueira perdeu amistoso para o Treze/PB
Clique e Confira >>>

O Treze encerrou bem a sua pré-temporada visando o Campeonato Paraibano de 2013. Jogando neste domingo no Estádio Amigão, em Campina Grande, o Alvinegro venceu o Pesqueira de Pernambuco por 2 a 0 com gols de Manu, cobrando pênalti, e Tiago Sousa, ambos no segundo tempo.

Agora o time trezeano, que havia empatado o primeiro teste contra o Vera Cruz, também de Pernambuco, por 1 a 1, concentra suas atenções para a estreia no Estadual, domingo, diante do Paraíba de Cajazeiras, às 16h, no Estádio Presidente Vargas.

Neste último amistoso da fase preparatória, o time do técnico Sérgio Cosme dominou o adversário, mas não foi feliz nas finalizações no primeiro tempo. Tanto que o saiu para o intervalo com o placar em branco.

Na segunda etapa, apesar das inúmeras alterações - praticamente todos os titulares foram substituídos -, o Galo conseguiu transformar em gols a sua superioridade técnica. Logo aos três minutos, o time saiu na frente com gol de Manu, cobrando uma penalidade máxima.

Apesar do tento sofrido, o Pesqueira, que ascendeu à primeira divisão do futebol pernambucano neste ano, teve tudo para empatar a partida. Aos 27 minutos, o zagueiro Jancarlos meteu a mão na bola dentro da área: pênalti, que Jânio bateu, mas Beto, que havia entrado em lugar de Gilberto, fez a defesa.

Passado o susto, o Treze foi à frente e conseguiu marcar o segundo gol na partida, através de Tiago Sousa. No finalzinho da partida, o goleiro Beto, do Treze, e o meio-campista Jônatas, do Pesqueira, se desentenderam e foram expulsos pelo árbitro Genilson Mota. Como havia feito todas as alterações, o Alvinegro terminou com o garoto Jônatas no gol.

Do globoesporte.com/PB 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker