Página inicial
 
Mural de recados
24.09 | VICTOR HUGO
FOI LINDO V AS IMAGENS DO LACERDÃO QUASE LOTADO, O GRAMADO UM VERDADEIRO TAPETE ...
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/11/2012
18h57 | esportes - SÉRIE A
SÉRIE A: Sport é oitavo do returno da competição. Náutico segue regular
Oferecimento: Rádio Liberdade AM (910)

 

Além da vitória por 2x0 sobre o Botafogo nesse domingo (18) e da diminuição da diferença para a saída da zona de rebaixamento para apenas um ponto, o torcedor do Sport tem mais um motivo para acreditar na reação nesta reta final do Brasileirão da Série A: a campanha no segundo turno da competição. O Sport está em oitavo no returno com 25 pontos e um aproveitamento de 49,02%. A campanha é melhor do que o terceiro colocado geral, o Atlético-MG, que somou 23.

O Sport já realizou 17 jogos nesse returno. Foram sete vitórias, quatro empates e seis derrotas. Os leoninos marcaram 25 gols e sofreram 28. Como comparação, no primeiro turno, o Rubro-negro fez apenas 15 pontos. Foram apenas três vitórias, seis empates e dez derrotas. O ataque fez apenas 13 gols contra 26 sofridos. A posição foi a de 17º.

Muito dessa melhora de aproveitamento deve-se ao técnico Sérgio Guedes que em poucos jogos conseguiu melhorar o desempenho do Leão. Em oito partidas, Guedes obteve quatro vitórias, três derrotas e apenas um empate. Foram 14 gols feitos contra 11 sofridos. O aproveitamento de pontos de Sérgio é o melhor entre todos os técnicos do Sport na Série A deste ano. Vágner Mancini e Waldemar Lemos tiveram 27,45% e 43,33% respectivamente.

TIMBU - Apesar das duas derrotas seguidas para São Paulo e Flamengo, o Náutico ainda tem uma campanha regular na elite de futebol brasileiro. O Timbu somou até o momento 21 pontos no segundo turno - sete vitórias, três empates e nove derrotas - contra 24 do primeiro - seis vitórias, três empates e oito derrotas. O Alvirrubro inclusive pode ter o mesmo desempenho das primeiras 19 rodadas caso vença uma e perca a outra nesses últimos dois jogos. 42,1% foi o aproveitamento do primeiro turno, enquanto 41,17 é o do returno.

Confira abaixo a classificação do segundo turno do Brasileirão:

 

Do Blog do Torcedor 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker