Página inicial
 
Mural de recados
22.04 | Paulo alvinegro arretado
Meus amigos isso não é possivel. Que paz é essa? Isso é inconpetência total. Es ...
21.04 | Paulo alvinegro
Aleluia,aleluia a paz voltou ao central será mesmo vamos aguardar. ...
21.04 | Manoel
AGORA VAI GERA UMA NOVA PESPEQUITIVA NO CENTRAL COM A UNIÃO DA DIRETORIA, SÓ NÃO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/11/2012
14h36 | esportes - Copa Pernambuco
Copa Pernambuco começa neste fim de semana
Oferecimento: Mult Têxtil aviamentos e tecidos

Começa neste fim de semana a 18ª edição da Copa Pernambuco. Em 2012, a competição sofreu algumas modificações no regulamento. A principal delas diz respeito à idade dos atletas inscritos para atuar no torneio. Apenas jogadores com menos de 23 anos poderão participar do campeonato. Apesar disso, cada clube poderá atuar com dois atletas que ultrapassaram esta idade.

Outra mudança é na fórmula de disputa do campeonato, que este ano contará apenas com seis equipes (Sport, Santa Cruz, Náutico, Jaguar, Sete de Setembro e Porto). Os times jogarão entre si na primeira fase, no sistema de ida. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na semifinal, que será disputada em dois jogos, no sistema ida e volta. A decisão será em jogo único e será disputada no estádio da equipe que tiver feito a melhor campanha na fase de classificação.

A Copa Pernambuco 2012 tem a previsão de ser encerrada no dia 2 de dezembro. Este ano, Sport e Santa Cruz buscam o tetracampeonato da competição, enquanto Náutico e Porto lutam pelo segundo título. As equipes do Jaguar e Sete de Setembro vão tentar a conquista inédita.

A partida de estreia será entre Sport x Jaguar, às 15h deste sábado (3), na Ilha do Retiro, com arbitragem de Tiago Nascimento. No domingo (4), outros dois confrontos completam a primeira rodada, ambos às 15h: Sete de Setembro x Santa Cruz, no Gigante do Agreste, em Garanhuns, sob o comando de Diego Fernandes, e Náutico x Porto, no Ademir Cunha, em Paulista, que terá José Washington no apito.

Do Blog de Primeira 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker