Página inicial
 
Mural de recados
25.07 | Patativa
Respondendo esse rapaz chamado franco,sou torcedor e sócio do central desde 1986 ...
25.07 | MARCOS LEITE
O CENTRAL TEM Q FAZER LOGO A ELEIÇÃO, PRA SE ESTRUTURAR PRA 2018 Q JÁ TÁ GARANTI ...
25.07 | luciano
pra resolver o problema do central, não é preciso fechar as portas , e sim os só ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/10/2012
00h45 | esportes - SÉRIE A2
PE SÉRIE A2 -> Semifinais definidas na competição
Clique e Confira >>>

A tarde desta quarta-feira foi marcada pelo encerramento da primeira fase da Série A2 do Campeonato Pernambucano. A rodada final definiu os cruzamentos das semifinais, que já começam neste domingo e têm a volta na próxima quarta-feira. Pesqueira e Chã Grande vão repetir o duelo de ontem. O Azulão do Interior terminou a primeira fase na liderança, com 61 pontos, depois de vencer a Águia do Agreste (quarto colocado, com 56 pontos) por 3×2. O primeiro jogo acontece em Pesqueira, no estádio Joaquim de Brito, enquanto a volta será em Chã Grande, no Ewerson Simões.

O outro confronto das semifinais será entre Olinda e Cabense. O time da terra do Carnaval ficou em segundo lugar, com 59 pontos, depois de vencer o Jaguar por 3×1. Já o Azulão não precisou jogar, já que a Afogadense não entrou em campo porque já havia dispensado alguns jogadores por não ter mais condições de classificação. A equipe ficou em terceiro, com 58 pontos. O primeiro jogo será no estádio Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho, com a volta marcada para o Eugênio Araújo (Olindão).

Apesar de não estar entre os quatro classificados, o destaque da rodada de ontem foi para o Vitória, que goleou o Centro Limoeirense por 9×2, jogando em casa. O Tricolor das Tabocas foi aos 50 pontos e terminou em quinto lugar. A equipe ainda espera pelo julgamento do Olinda no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, que pode lhe beneficiar. Entretanto, como a diferença entre as equipes é de nove pontos, é muito difícil que a situação seja revertida.

Ainda na rodada de ontem, o lanterna Atlético Pernambucano, o Carpina e o Íbis perderam em casa para Ipojuca (1×0), Timbaúba (3×2) e Sete de Setembro (2×0), respectivamente.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker