Página inicial
 
Mural de recados
21.04 | Paulo alvinegro
Aleluia,aleluia a paz voltou ao central será mesmo vamos aguardar. ...
21.04 | Manoel
AGORA VAI GERA UMA NOVA PESPEQUITIVA NO CENTRAL COM A UNIÃO DA DIRETORIA, SÓ NÃO ...
20.04 | Manoel
Agora não há mais tempo para fazer mudanças acho que Lucius foi o pior president ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/09/2012
16h12 | esportes - FUTEBOL FEMININO
FUTEBOL FEMINiNO: Marta pode vestir a camisa do Vitória de Santo Antão na Libertadores feminina
Clique e Confira...

Do globoesporte.com-pe 

Marta, estrela da seleção femina, e eleite cinco vezes a melhor jogadora do planeta, pode trocar o frio da Suécia pelo calor pernambucano. A jogadora de 26 anos inicou conversas com o Vitória-PE, clube que fica na cidade de Vitória de Santo Antão, a aproximadamente 50km do Recife,  e pode vestir a camisa da equipe na disputa da Libertadores deste ano - competição que acontece em novembro, em Pernambuco. Marta tem contrato com o Tyresö da Suécia e viria para o Tricolor das Tabocas (como é conhecido o Vitória) por empréstimo no período em que a jogadora vai estar de férias.

- Já tivemos um contato e acertamos tudo. Ela quer vir, voltar ao Nordeste, ficar perto de casa. Se o clube sueco aceitar liberá-la sem custo, Marta vai vestir a camisa do Vitória - espera o presidente do clube pernambucano, Paulo Roberto  Arruda.

Marta é alagoana, natural de Dois Riachos, cidade que fica a 245km da capital Maceió, e teria a chance de jogar pela primeira vez na carreira em um clube nordestino.

Salto alto

Fundando em 1990, a Associação Desportiva Vitória possui departamento masculino, já participou da primeira divisão estadual e atualmente disputa a divisão de acesso, mas ultimamente tem investido forte no futebol feminino. Recentemente, o clube teve várias jogadoras convocadas à Seleção, como Thaisinha, atacante, Bia, meio-campo, Thais Picarte, goleira, Ketlen, atacante e o ex-técnico do Brasil, Kleiton Lima, já treinou o clube.

- Vamos montar uma equipe para ser campeã da América. Nossa marca é forte, nosso trabalho é sério. Se não fosse, Marta nem ouviria nossa proposta - diz o presidente.

Marta comemora gol do Brasil contra a Noruega (Foto: AFP)Marta pode vestir a camisa do Vitória-PE na Libertadores feminina (Foto: AFP)
.
 
 
 
eXTReMe Tracker