Página inicial
 
Mural de recados
22.04 | Paulo alvinegro arretado
Meus amigos isso não é possivel. Que paz é essa? Isso é inconpetência total. Es ...
21.04 | Paulo alvinegro
Aleluia,aleluia a paz voltou ao central será mesmo vamos aguardar. ...
21.04 | Manoel
AGORA VAI GERA UMA NOVA PESPEQUITIVA NO CENTRAL COM A UNIÃO DA DIRETORIA, SÓ NÃO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/09/2012
19h40 | esportes - SELEÇÃO BRASILEIRA NO RECIFE
SELEÇÃO NO RECIFE: Seleção brasileira ganha carinho e festa do povo pernambucano
Clique e Confira >>>

 

Neymar foi um dos jogadores mais festejados. Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem

Se a seleção brasileira queria se sentir amada depois da vitória magra por 1x0 sobre a África do Sul, em São Paulo, na última sexta-feira, encontrou tal carinho no Recife neste sábado, 8. O torcedor pernambucano pouco ligou para a má fase da equipe de Mano Menezes e fez festa para os jogadores no hotel e na academia em que a seleção treinou. A promessa é de mais euforia neste domingo, no treino aberto do Brasil, no Arruda, às 17h. Na segunda, às 22h, a seleção enfrenta a China, também no Arruda.

 

Acompanhe a galeria de fotos do dia da seleção no Recife. Fotos: Arnaldo Carvalho/JC Imagem

O ídolo do Santos, Neymar, era o jogador mais celebrado pelos torcedores, principalmente os da ala feminina, que trouxeram cartazes e presentes para o atacante. Quando o jogador finalmente apareceu para o público, os gritos foram a trilha sonora. Todos queriam pelo menos um olhar do astro.

 

Na academia, a seleção fez um treino leve de regeneração. Os jogadores fariam uma movimentação no Arruda neste sábado, porém, a comissão técnica reavaliou o planejamento e achou melhor poupar os atletas depois da partida de sexta e da viagem longa para a capital pernambucana.

 

Gustavo Uchimura acompanhou tudo de perto da janela de casa. Foto: Thiago Wagner/Blog do Torcedor

Na vizinhança, muitos moradores na janela espreitando para conseguir ver algo dos jogadores. Um deles era Gustavo Uchimura, de 17 anos. O jovem torcedor acompanhou todo o treino da seleção do "camarote" da sua janela. "Vim para casa depois que soube que eles estariam aqui", disse Gustavo que ainda criticou o time de Mano Menezes. "Tem muito talento, mas falta organização. Acho que vai ser apenas 2x1 contra a China", afirmou.

 

 

Atacante Hulk não acredita em vida fácil contra a China. Foto: Thiago Wagner/Blog do Torcedor

Único jogador a dar entrevistas neste sábado, o atacante Hulk foi mais um a celebrar o carinho do povo pernambucano. Natural de Campina Grande, na Paraíba, o jogador aprovou a recepção. "É difícil a seleção jogar aqui, por isso essa alegria com a gente. Vai ser especial jogar perto da Campina Grande", pontuou.

Apesar de ter feito o gol da vitória do Brasil contra a África do Sul, na sexta, Hulk não acredita que terá a vaga de titular na segunda. O atacante deixou a decisão nas mãos do técnico Mano Menezes. "Se começar jogando, ótimo, mas quem decide é o Mano".

Hulk também não acredita que a seleção terá vida fácil por enfrentar a China, um adversário considerado fraco. Segundo o jogador, a equipe do outro lado quer sempre se superar perante o Brasil. "Todo mundo quer ganhar do Brasil. Ele têm mais vontade".

HOMENAGEM - Antes do início da partida da seleção, haverá uma homenagem para o ex-atacante pernambucano Vavá, bicampeão pelo Brasil nas Copas de 58 e 62. O governandor Eduardo Campos receberá uma camisa do jogador, que faleceu em 2002. O artista plástico pernambucano Romero Britto também receberá uma homenagem.
 
Matéria do Blog do Torcedor 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker