Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
21.08 | MARCOS LEITE
GUSTAVO, PELO Q ACOMPANHO O FUTEBOL DOS 26 ESTADOS DO BRASIL E MAIS O DF, O ATLÉ ...
21.08 | Antonio do Salgado
Que vaidade danada desses empresarios em ser presidente do Central, porque nao a ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/09/2012
17h31 | esportes - SELEÇÃO BRASILEIRA NO RECIFE
SELEÇÃO NO RECIFE: Recife incentiva Seleção, mas compra poucos ingressos
Na cidade, muita gente nem sequer sabe do jogo da Seleção contra a China
Se o problema da Seleção Brasileira for falta de carinho, o torcedor pernambucano vai ajudar a resolver. Pelo menos, aqueles que acompanham a delegação desde a chegada ao Recife, na madrugada desde sábado, para o amistoso de segunda-feira contra a China. Ainda que em número reduzido, mas demonstrando bastante animação, quem foi ao aeroporto recepcionar os jogadores e também aqueles que desde as primeiras horas da manhã estão na porta do hotel, na Praia de Boa Viagem, que hospeda a Seleção, as palavras e reações são de apoio, de incentivo.

No entanto, ao contrário do que ocorreu em todas as outras ocasiões recentes que a Seleção esteve no Recife, o interesse do torcedor pelo jogo contra a China é pequeno. Na cidade, muita gente nem sequer sabe do jogo. E a procura por ingressos, à venda faz 11 dias, está pequena. Até o meio da tarde desde sábado, porém, não foi divulgado balanço oficial de vendas.

Foram colocados à disposição do público para o jogo no Arruda 55 mil bilhetes, a preços que variam de R$ 30, para meia-entrada de arquibancada, a R$ 250 (cadeira). Os pernambucanos que têm o cartão do Todos com a Nota, um programa da prefeitura em que o consumidor que pede nota fiscal por trocar por créditos a ser gasto em vários atividades, também paga meia-entrada.

A Seleção chegou ao Recife por volta das 4 horas da manhã, com os jogadores bastante cansados, sobretudo os que participaram da maior parte da vitória por 1 a 0 sobre a África do Sul, quando a equipe foi bastante vaiada. Por isso, o treino que estava marcado para as 17 horas, no Arruda, foi cancelado. 
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker