Página inicial
 
Mural de recados
22.07 | MARCOS LEITE
NA SÉRIE A2 SÓ SOBE O CAMPEÃO, ESPERO SEJA O PORTO GAVIÃO DO AGRESTE. OU PESQUEI ...
21.07 | jose arruda
Warley, obrigado pela informação atualizada sobre o Sub 20-2017. A FPF divulgou ...
21.07 | Adalgisio
Warley relembra aquela campanha do central na serie D que o time era comandado p ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/08/2012
18h12 | esportes - ARBITRAGEM
SÉRIE A -> Sandro Meira Ricci apitará o Clássico entre Sport e Náutico
Clique e Confira >>>
O clássico entre Sport e Náutico, neste domingo, às 18h30, na Ilha do Retiro, já tem juiz definido. Pela terceira vez no ano o arbitro Sandro Meira Ricci apitará o Clássico dos Clássicos. O sorteio da escala de arbitragem foi realizado na tarde desta terça-feira, na sede da CBF.

Nos dois outros clássicos em que Sandro foi o juiz, ambos terminaram empatados em 0 a 0, sendo uma nos Aflitos e outra na Ilha. Meira Ricci se envolveu em polêmicas na fase final do campeonato pernambucano, ambas com o Sport. A primeira foi na semifinal entre Sport e Náutico, quando o assistente marcou impedimento em um gol legítimo de Souza. Já a segunda foi na finalíssima do pernambucano entre Sport e Santa Cruz, quando novamente um impedimento marcou a partida. Branquinho fez o primeiro gol coral em posição irregular e mais uma vez o assistente falhou, eximindo Sandro de culpa.

Mesmo com as polêmicas as atuações de Sandro foram firmes, principalmente por saber controlar o jogo. O arbitro tem fama de conversar com os jogadores e deixar a partida correr. Neste ano ele apitou 25 partidas e distribuiu 118 cartões amarelos, tendo média de 4,72 exibidos por jogo. Já quando se trata de expulsão o número cai bastante. Sandro só mostrou o cartão vermelho a  oito jogadores nesta temporada.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker