Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
28.04 | MARCOS LEITE
FALAM DO GRAMADO DO LACERDÃO NO BRASIL INTEIRO TEM GRAMADA ATÉ PIORES Q O LACERD ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/08/2012
21h11 | esportes - SÉRIE D
SÉRIE D: No Amigão, Campinense e Ypiranga empatam em 1 a 1
Clique e Confira >>>

Campinense e Ypiranga se encontraram na tarde deste sábado, às 16h no Estádio Amigão, em Campina Grande. Os dois times precisaram da vitória para seguir com chances de classificação, mas as equipes ficaram no empate em 1 a 1. Ila marcou para o Ypiranga e Hugo, contra, igualou para o time da casa.

Com o resultado, o Campinense chega aos 11 pontos e permanece na segunda colocação. Já o Ypiranga, fica com cinco pontos e segue em quarto. Na próxima rodada, o clube paraibano folga. Já o time de Pernambuco recebe o Petrolina, no próximo domingo, no Estádio Otávio Limeira.

Raposa pressiona, mas Ypiranga é quem marca

Precisando ganhar, o Campinense partiu para o ataque logo no início da partida. Aos três minutos, Anderson Oliveira recebeu a bola e deu um belo chute de fora da área, forçando o goleiro André Pereira a fazer uma boa defesa. Aos cinco minutos, a Raposa quase abre o placar. Izaías acertou um lindo chute, mas a bola explodiu na trave e saiu pela linha de fundo. Após este lance, a defesa do Ypiranga se organizou e passou a segurar o ímpeto inicial do time da casa.

O rubro-negro paraibano continuou tentando abrir o placar, mas não conseguia chegar com perigo ao gol defendido por André Pereira. Aos 19 minutos, o meia Anderson Oliveira sentiu a coxa e sai u de campo chorando para a entrada do atacante Potita. Apesar da insistência da Raposa, quem marcou primeiro foi a equipe visitante. Aos 22 minutos, em um contra-ataque à la Usain Bolt, o atacante Ila recebeu a bola e acertou um belo chute para estufar as redes rubro-negras. E o placar do Estádio Amigão mostrava: Campinense 0 x 1 Ypiranga.

O time do Campinense acusou o gol sofrido e passou a errar praticamente tudo. Os jogadores até que tentavam buscar o empate, mas esbarravam nos passes errados e nos impedimentos. Aos 34, a Raposa teve uma boa chance para marcar. Renatinho cobrou falta com perigo, mas a bola passou tirando tinta da trave. Antes do apito final do primeiro tempo, um lance chamou a atenção de quem estava ao redor do gramado. Ao ser substituído, o lateral-direito rubro-negro Ferreira passou mal e vomitou ao lado do campo. Eduardo Recife entrou em seu lugar. Mas o primeiro tempo acabou mesmo 1 a 0 para o time visitante.

Campinense empata com o Ypiranga no Amigão (Foto: Silas Batista/GloboEsporte.com)Campinense pressionou, mas não saiu do empate com o Ypiranga no Amigão (Foto: Silas Batista/GloboEsporte.com)

Ypiranga fica com menos dois e Campinense consegue o empate

Assim como no primeiro tempo, o Campinense começou a segunda etapa partindo para cima. E foi recompensado logo no primeiro minuto. O zagueiro Labamba, do Ypiranga, cometeu uma falta dura, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso pelo árbitro José Lúcio. Era tudo que a Raposa precisava para buscar o empate.
Animado com a expulsão do adversário, o time da casa se lançou de vez para o ataque e quase conseguiu o empate aos cinco minutos. O artilheiro Warley recebeu a bola na área, ajeitou para a perna direita e mandou uma bomba na trave. E parece que o lance empolgou os jogadores rubro-negros. Aos nove, Renatinho recebeu livre dentro da grande área, mas na hora do chute foi travado pela zaga e a bola saiu pela linha de fundo. O lance animou a torcida da casa, que parecia prever o que estava por vir. Na cobrança, Renatinho cruzou, a bola passou por todo mundo, desviou na perna esquerda do zagueiro Hugo, do Ypiranga e entrou na meta defendida por André Pereira. Gol contra e tudo igual no Amigão. Campinense 1 x 1 Ypiranga.

O gol de empate deu um gás a mais na equipe da casa, que passou a tomar conta da partida. Aos 20, quase o gol da virada raposeira. Após uma cobrança de escanteio, a bola sobrou para Adriano Felício. O camisa 10 ajeitou e mandou um lindo chute de fora da área, que explodiu no travessão. Aos 21, mais um lance de perigo para a Raposa. Izaías chutou forte de perna esquerda e a bola passou bem próximo do gol.

E a Raposa continuou buscando a todo custo o gol da vitória. Aos 23, Warley e Potita tabelaram bonito, mas na hora da finalização, o goleiro André Pereira saiu nos pés do W9 e mandou para escanteio. Na cobrança, a zaga do Ypiranga corta e arma um contra-ataque. O time visitante conseguiu marcar, mas o árbitro anulou o gol e marcou impedmento. Apesar do susto, os jogadores do Campinense não se abalaram e continuaram tentando virar o placar.

Aos 36, Warley deu um lindo passe e deixou Marabá cara a cara com o goleiro André Pereira, mas o camisa 18 mandou a chance para fora. Aos 40, mais um lance perigoso para o rubro-negro paraibano. E novamente com Marabá. Após uma tabela com Adriano Felício, o atacante chutou de novo para fora. O Campinense continuou pressionando em busca da virada, mas não conseguia furar o bloqueio adversário. Aos 47, o Ypiranga ainda teve mais um jogador expulso, mas a partida terminou mesmo empatada. Campinense 1 x 1 Ypiranga.

CAMPINENSE 1 X 1 YPIRANGA-PE
Pantera, Ferreira (Eduardo Recife), Breno, Diego Padilha e Renatinho; Anderson Paulista, Izaías, Anderson Oliveira (Potita) e Adriano Felício; Warley e Fernandes (Marabá)André Pereira, Celson, Labamba, Erivaldo e Hugo; Jéferson Piauí, Douglas, Thiago Henrique (Hélder) e Pedro; Val Barreto (Jair) e Ila (Tómas)
T.: Freitas NascimentoT.: Edson Miolo
Gols: Ila, aos 22 do 1º tempo e Hugo (contra), aos 10 do 2º tempo
 
Cartões Amarelo: Célson, Pedro, Hugo e Jéferson Piauí (Ypiranga); Izaías e Eduardo Recife (Campinense)
Cartões Vermelho:  Labamba e Jair (Ypiranga)
Local: Estádio Amigão, Campina Grande. Competição: Série D do Campeonato Brasileiro. Árbitro: Lúcio José Araújo

.
 
 
 
eXTReMe Tracker