Página inicial
 
Mural de recados
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
23.06 | Duda
Eu acredito!!! Vamos meu Central, vamos sair dessa série D. Lícius tem feito o p ...
23.06 | MARCOS LEITE
CENTRALZÃO EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO E A TORCIDA CHEGANDO DE MONTÃO NO LACERDÃO, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
31/07/2012
10h12 | esportes - FUTEBOL PERNAMBUCANO
SÉRIE A: Sport e Náutico com uma semana para arrumar a casa antes de novo sprint
CLIQUE e CONFIRA!!!
Disputando ombro a ombro a corrida contra o rebaixamento, alvirrubros e rubro-negros ainda nem terminaram de bater a poeira dos últimos tropeços e já vislumbram os próximos obstáculos. Nas seis rodadas que restam até o final do turno, cada um enfrenta apenas dois dos considerados adversários diretos na briga contra o descenso. Isso, levando-se em conta o Clássico dos Clássicos que fecha a primeira perna do Brasileirão. O alento é saber que, antes do novo sprint, Sport e Náutico terão uma semana de “folga”. Dias que serão aproveitados para a busca de soluções emergenciais para os problemas dos elencos.

Após 13 rodadas e há quatro partidas sem vencer, os rubro-negros ainda tentam definir o seu padrão de jogo. O Sport iniciou a competição baseando seu futebol numa forte marcação. Com a chegada dos reforços, o técnico Vágner Mancini tentou explorar o que tinha de melhor, em relação ao nível técnico: a velocidade do setor ofensivo. A escolha, porém, evidenciou a grave carência do sistema defensivo. Quando a zaga mostrou uma importante evolução, foi a vez de o ataque decepcionar.

Nos Aflitos, com três derrotas seguidas nas costas, o técnico Alexandre Gallo “mudou de ideia”. Dispensou o seu antes protegido zagueiro Márcio Rosário. Pediu entre cinco e seis contratações depois de perder de virada os dois últimos jogos diante de adversários diretos na luta contra o rebaixamento: 4 a 3 para o Coritiba e 3 a 1 para a Portuguesa. Gallo ainda vem sofrendo com desfalques e um elenco enxuto. Contando apenas com 24 atletas (três deles goleiros), o treinador se diz “atado”. A diretoria diz que está em busca de contratação. A proximidade com a zona de rebaixamento, todavia, está sendo mais veloz.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker