Página inicial
 
Mural de recados
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
22.09 | MARCOS LEITE
TAVA VENDO SITE D RECIFE, O SANTA TÁ VENDENDO BOLO D ROLO PRA AJUDAR NO CT NINHO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/07/2012
18h45 | esportes - PE SUB-20
PE-SUB-20: Semifinalistas serão conhecidos neste sábado
CLIQUE e CONFIRA!!!

Do Blog de Primeira 

O afunilamento do Campeonato Pernambucano sub-20 segue de forma intensa. No início, eram 12 equipes. Após 112 partidas, está na hora de decidir as quatro que seguem vivas na competição. Diante disto, mais quatro jogos serão realizados neste sábado (21) em horários simultâneos – às 15h15 – para serem conhecidos, enfim, os times que vão tentar uma vaga na grande final.

Uma das tarefas mais fáceis está com o Santa Cruz, pelo menos estatisticamente. Dono da única campanha invicta da competição até o momento, o time coral enfrenta a Cabense no Arruda. E ao seu lado, tem uma senhora vantagem. Afinal, no primeiro confronto, a Cobra Coral aplicou fáceis 3×0.

Também em casa, o Náutico decide o seu futuro no Campeonato Pernambucano sub-20. No Estádio Luiz Alexandrino, em Camaragibe, o Timbu venceu o Atlético Pernambucano pelo placar de 2×1. A vantagem é mínima, mas o alvirrubro espera fazer pesar o fator casa em seu favor.

O único do Trio de Ferro da Capital que vai decidir sua vaga na semifinal fora de casa é o Sport. Na Ilha do Retiro, o Leão venceu o Vitória pelo placar de 3×1, de virada. Mas o equilíbrio da primeira partida já deixou claro  que os rubro-negros não terão vida fácil no segundo jogo.

O último clube que tem uma vantagem é o Salgueiro, que venceu o Porto no primeiro jogo, no Estádio Cornélio de Barros. Neste duelo, o Carcará conseguiu a vantagem mínima ao vencer por 1×0 e agora, vai ter que suar bastante para desbancar o Gavião no seu ninho, o Estádio Lacerdão.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker