Página inicial
 
Mural de recados
25.07 | Patativa
Respondendo esse rapaz chamado franco,sou torcedor e sócio do central desde 1986 ...
25.07 | MARCOS LEITE
O CENTRAL TEM Q FAZER LOGO A ELEIÇÃO, PRA SE ESTRUTURAR PRA 2018 Q JÁ TÁ GARANTI ...
25.07 | luciano
pra resolver o problema do central, não é preciso fechar as portas , e sim os só ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/07/2012
18h32 | esportes - COPA 2014
COPA 2014: Custo da Arena PE será maior do que o orçado
CLIQUE e CONFIRA!!!
O custo da Arena Pernambuco, entre projeto executivo, construção e início da operação é de R$ 532 milhões. Ou pelo menos era até 12 de maio de 2010, quando o consórcio liderado pela Odebrecht venceu a licitação contra a Andrade Gutierrez, com uma nota 91,17 na avaliação. Com a necessidade de acelerar a obra para encaixar o estado na Copa das Confederações de 2013, o custo da obra aumentou.

O governo do estado, integrado à parceria público-privada do estádio, ainda não tem uma estimativa sobre o acréscimo. O secretário extraordinário da Copa, Ricardo Leitão, diz que o Consórcio Arena Pernambuco irá enviar a conta no fim da construção.  A partir daí o documento será auditado. Só depois haverá a decisão sobre a forma de pagamento do valor acima do acordado, que precisa ser pago a partir do início da operação do estádio, no ano que vem.

Uma das propostas colocadas na mesa seria aumentar a verba anual do contrato de 30 anos.  Outra proposta, nova, seria aumentar a concessão do estádio para 35 anos. Segundo Leitão, o investimento acima do esperado é válido para o estado. "A gente acha que vale a pena  o investimento por causa da Copa das Confederações, com turismo e visibilidade. Com o mesmo estádio e o mesmo sistema viários, vamos atrair dois dos maiores torneios de seleções", disse o secretário.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker