Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/07/2012
17h53 | esportes - SELEÇÃO BRASILEIRA
CBF oficializa amistoso entre Brasil e China, em setembro, no Recife
CLIQUE e CONFIRA!!!

Do globoesporte.com-pe 

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou de maneira oficial que a Seleção irá jogar no Recife. Nesta quinta-feira, em entrevista coletiva no Palácio do Campo das Princesas, sede do governo estadual, o presidente da entidade, José Maria Marin, anunciou que a Seleção enfrentará a China no estádio do Arruda no próximo dia 10 de setembro.

- Viemos com muita honra anunciar a vinda da Seleção para enfrentar a China aqui no Recife, o que representará parte do processo de preparação para a Copa das Confederações e Copa do Mundo de 2014. A decisão de trazer (a partida) foi em realizar uma homenagem ao povo pernambucano pela enorme contribuição que tem dado ao futebol brasileiro – anunciou Marin.

Neymar Fred gol Brasil x Argentina (Foto: AFP)Pernambucanos poderão ver Neymar e a Seleção de perto, no Arruda (Foto: AFP)

O presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, explicou a escolha do estádio do Arruda para sediar a partida.

- Nós escolhemos o Arruda por ter uma estrutura melhor para comportar um grande público. Aproveito para anunciar que essa partida será a primeira no Brasil que adotará todos os critérios de organização dos jogos da Fifa em Copa do Mundo - disse, contando que o jogo marcará a despedida do estádio da Seleção, já que a partir do próximo ano, os jogos do Brasil terão como sede a Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, distante 19 km do Recife.

A última vez que a Seleção esteve em Pernambuco foi em 2009. Na época, o Brasil disputava as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo da África do Sul e enfrentou a seleção do Paraguai. A partida ocorreu também no Arruda e os brasileiros derrotaram os paraguaios por 2x1, de virada, com um gol de Robinho e outro de Nilmar. Na ocasião, o público foi 56.682 torcedores.

José Maria Marin presidente da CBF (Foto: Marcelo Baltar / Globoesporte.com)Marin fala em 'homenagem ao povo pernambucano'
(Foto: Marcelo Baltar/Globoesporte.com)

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, não escondeu a satisfação de receber mais uma vez a Seleção em terras pernambucanas.

- Estamos muito felizes em sediar essa partida. Será uma oportunidade de testarmos toda a organização prevista pela Fifa para a Copa - ressaltou o gestor, que, com bom-humor, deu até palpite para o resultado da partida em setembro.

- Iremos vencer bem a China. Será uns três, quatro a zero - brincou Eduardo.

Ingressos

De acordo com Evandro Carvalho, os ingressos para o confronto entre Brasil e China começarão a ser vendidos uma semana antes da partida.

- Vamos adotar a medida da Fifa para a venda dos ingressos, que será realizada em seis pontos diferentes. Vale ressaltar que não venderemos bilhetes no dia do jogo.

Quanto ao preço das entradas, o presidente da FPF contou que ainda não foram determinados os valores, mas preços populares estão em pauta.

- Os ingressos ficam pela decisão da CBF. Teremos quatro valores diferentes e um deles será a preço popular - disse.

Estrutura

O presidente da FPF aproveitou para contar alguns detalhes do evento que cercará o jogo da Seleção.

- Assim como a Fifa estipula, teremos toda a operacionalização de um jogo de Copa. Vamos ter uma reunião ainda para definir esses detalhes, mas posso dizer que tudo o que inclui a operacionalização, como shows no intervalo e segurança, estarão presentes.

Estádio do Arruda (Foto: Aldo Carneiro)Seleção jogará pela última vez no Arruda. A partir de 2013, jogos serão na Arena Pernambuco (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker