Página inicial
 
Mural de recados
17.11 | CLEO
VERDADE VICTOR HUGO O REINADO DOS TRÊS DA CAPITAL ACABOU,COMO DIZ O DITADO FIZER ...
17.11 | VICTOR HUGO
TA DECRETADA A QUEDA DO SPORT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q BELEZA KKKKKKKKKKKKKKKKKK ...
13.11 | CLEO
É VERDADE MARCOS LEITE O TRIO DE FERRO DA CAPITAL FOI UMA VERGONHA ESSE ANO. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/07/2012
08h48 | esportes - SÉRIE C
SÉRIE C: Salgueiro x Santa Cruz -> 16h - Cornélio de Barros - Salgueiro
CLIQUE e CONFIRA!!!

Depois de quatro duelos pelo Campeonato Pernambucano deste ano, Santa Cruz e Salgueiro voltam a se encontrar em 2012. Só que desta o confronto vale pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Cornélio de Barros, em Salgueiro, neste domingo, às 16h. Engana-se, porém, quem pensa que as equipes mudaram muito. Tirando uma peça ou outra, os times serão praticamente os mesmos do estadual.

O confronto entre as duas equipes segue empatado, 2x2. O Salgueiro venceu as duas partidas como mandante, enquanto o Santa veceu as duas no Arruda. O conhecimento das jogadas do adversário passou a ser a tônica deste encontro.

Por conta disso, o técnico Zé Teodoro sabe que qualquer segredo pode ajudar. Por isso que realizou dois treinos de portões fechados no Arruda. “Sabemos que Neco foi escolhido o melhor do ano. Temos de ressaltar e respeitar seu trabalho, principalmente o da Série C para a B (acesso de 2010). No Estadual também. É uma equipe forte e competitiva e que conhece e sabe jogar a divisão”, destacou.

Já o meia Weslley acredita em uma postura agressiva do Carcará. “Creio que Salgueiro adotará uma postura de ir em busca do resultado. Com isso, não encontraremos uma equipe disposta apenas a impedir as jogadas adversárias. Espero por um grande jogo.”

SALGUEIRO - Invicto em casa desde a reinauguração do estádio Cornélio de Barros, no começo deste ano, o Salgueiro quer mostrar sua força mais uma vez e arrancar a vitória diante do Santa Cruz. 

O jogo será uma espécia de reestreia, uma vez que o Carcará jogou contra o Treze na quarta-feira. A vitória de 2x0, porém deverá ser anulada, já que o time da Campina Grande deverá ser excluído da Série C por ordem do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

A única dor de cabeça do treinador Neco é com o setor ofensivo. Principal goleador do Carcará no último Estadual, com nove gols, Elvis deixou o time. O vice-artilheiro, Fabrício Ceará, se mudou para a “casa” do adversário e, agora, é do Santa Cruz. 

As contratações ainda não vingaram. Na estreia, Kássio não colaborou tanto quanto Elvis e foi substituído por Edmar. Já Vanderlei não foi tão perigoso como Fabrício Ceará.

FICHA DA PARTIDA - SALGUEIRO X SANTA CRUZ

Salgueiro: Luciano; Marcos Tamandaré, Alemão, Luiz Eduardo e Pery; Josa, Pio, Victor Caicó e Clébson; Kássio (Edmar) e Vanderlei. Técnico: Neco.

Santa Cruz: Diego Lima; Diogo, Édson Borges, William Alves e Renatinho; Memo, Chicão, Weslley e Luciano Henrique (Victor Hugo); Dênis Marques e Flávio Recide. Técnico: Zé Teodoro.

Competição: Série C do Campeonato Brasileiro. Local: Cornélio de Barros, em Salgueiro. Horário: 16h. Árbitro: Emerson Sobral.Assistentes: Jossemar Diniz e Roberto José.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker