Página inicial
 
Mural de recados
19.09 | cleo
QUARTA DIA 20 , AS 16HS NO ANTONIO INÁCIO PORTO X DECISÃO D BONITO, VAMOS GANHAR ...
18.09 | MARCONDES
O PORTO MOSTROU Q TRABALHO E ORGANIZAÇÃO DÃO BONS FRUTOS, ESPERO Q O CENTRAL SE ...
18.09 | MARCOS LEITE
PARABENS O PORTO FEZ BARBA E CABELO COMO SE DIZ NA GIRIA DO FUTEBOL, GANHOU SÁBA ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/06/2012
10h06 | esportes - FUTEBOL PERNAMBUCANO
SÉRIE A: Náutico e Sport seguem via-crúcis em busca de jogadores para qualificar elenco com urgência
Clique e Confira >>>
O Campeonato Brasileiro se aproxima da 3ª rodada e os times pernambucanos ainda não encerraram a montagem dos seus elencos. Pelo contrário. Náutico e, principalmente, Sport correm contra o tempo em busca de reforços, mas esbarram em dificuldades como a falta de opções no mercado e as altas pedidas salariais. Ainda assim, sobram especulações para todos os lados. A expectativa é de que alguns se tornem realidade ainda esta semana.

No Náutico, a corrida é para anunciar um atacante de área. O alvo principal é o retorno de Kieza, mas a questão financeira pesa contra. Uma das alternativas é o nome de Bobô, atualmente no Cruzeiro. Os dirigentes confirmaram que uma proposta foi feita e aguardam a resposta do jogador.

Lá o Sport atua em mais frentes, já que começou a contratar mais tarde. O Leão tem uma necessidade flagrante por um meia de ligação. Após a saída de Marcelinho Paraíba, o clube ficou sem nenhum jogador na posição.  Um dos nomes que teria sido procurado é Ramirez, peruano que defende o Corinthians e que, no momento, está com a seleção do seu país disputando as Eliminatórias.

Rodrigo Tabata, que está no futebol do Qatar, também teve o nome especulado. Para o ataque, um dos jogadores procurados foi Gilberto, ex-Santa Cruz, mas o acerto é improvável. Gilberto também foi procurado pelo Náutico. Um ex-dirigente do clube foi ao Rio Grande do Sul e sondou a disponibilidade de empréstimo do jogador junto ao Internacional. Ouviu uma negativa do clube, que pretende negociar Leandro Damião, por isso não quer se desfazer do atacante.

Kieza

JÚLIO JACOBINA /DP/ D.A PRESS - 27/10/11
Essa semana, enfim, deve ser definida a situação do jogador. O Timbu aumentou a proposta para os empresários do atleta. Já passa de R$ 1 milhão para adquirir parte dos direitos do jogador. Neste fim de semana, inclusive, o atleta postou uma mensagem no Facebook em que reclama não conseguir sair de Dubai, onde estava atuando pelo Al-Shabab. “Tem gente que acha que nós somos idiotas. Não consigo ir embora desse lugar. Já uma semana aqui na mão desses caras. Fica fazendo a gente de idiota”, escreveu o atleta, que também colocou no seu perfil uma foto com a camisa do time alvirrubro.


Ramirez

Carente de peças no meio-campo, principalmente para o setor de criação, o Sport busca alternativas no mercado. Um dos jogadores que está perto de um acerto com o Leão da Praça da Bandeiras é Ramirez. Apesar de ser titular da seleção peruana - ontem, ele atuou pelas Eliminatórias da Copa do Mundo contra a Colômbia -, o jogador não é utilizado com frequência pelo técnico Tite no Corinthians. Com isso, deve sair do clube e a Ilha do Retiro é uma das opções. Antes de vestir a camisa do time alvinegro, o atleta foi ídolo do Universitario do Peru, clube em que teve duas passagens (2008 e 2010).

Bobô

A principal alternativa do Náutico caso a novela Kieza não tenha um final feliz é Bobô. O atleta, que se destacou no futebol turco, recebeu uma proposta por meio do vice-presidente Executivo Toninho Monteiro. O jogador de 27 anos está encostado no Cruzeiro e não seguirá no clube para a disputa do Campeonato Brasileiro. O Sport também tem interesse no jogador, mas o acerto ficou longe depois que Vágner Mancini assumiu o comando da equipe rubro-negra. Afinal, o treinador estava na Raposa no começo da temporada e pouco utilizava o centroavante. Assim, o caminho mais provável é mesmo os Aflitos.

Gilberto

O interesse do Náutico em Gilberto é antigo. No ano passado, o jogador esteve muito perto de ser emprestado para o clube. No entanto, o atleta já havia defendido dois times (Santa Cruz e Internacional) em competições nacionais e a negociação foi impedida. Neste ano, o Timbu mostrou novo interesse e o Sport também entrou na briga para ter o artilheiro do Pernambucano 2011. Agora, porém, o jogador virou reserva imediato de Leandro Damião e tem sido acionado no time constantemente. “É uma missão quase impossível”, disse o empresário Luiz Ferreira. “Se ele for emprestado, vai ser para o Náutico”.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker