Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/06/2012
17h44 | esportes - FUTEBOL NACIONAL
AMISTOSO: Sonhando com a Série C, Treze perde amistoso por 2 a 1 para o Timbaúba-PE
Clique e Confira >>>
Em seu segundo amistoso enquanto aguarda um desfecho favorável da ação que moveu para ingressar na Série C, o Treze perdeu para o Timbaúba de Pernambuco por 2 a 1, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. Fael e Sóstenes marcaram para o time pernambucano, enquanto que Jônatas descontou para o Alvindegro, todos no segundo tempo.

Agora, o Galo que havia vencido o Sport Campina por 2 a 0 na semana passada, passa a aguardar uma definição da Justiça sobre o seu recurso, onde teve três vitórias na esfera paraibana, para disputar a Série C.

O JOGO
O Treze começou bem a partida, mas somente criou boa chance de marcar aos 15 minutos, quando Manú puxou um contra-ataque e passou para Dú, que chutou forte, mas o goleiro Diego fez a defesa.

O Timbaúba deu a resposta aos 27 minutos, com Felipe. O meia avançou e acertou chute forte, porém a bola passou por sobre o gol trezeano. O Galo tinha domínio do jogo, no entanto, a falta de entrosamento fazia com que a equipe não conseguisse abrir a contagem.

Já o time pernambucano, que se prepara para Segunda Divisão, também não teve forças para chegar ao gol galista, mesmo porque a falta de entrosamento era visível, pois assim como os trezeanos, era seu segundo amistoso da pré-temporada. E o placar do primeiro tempo termina mesmo sem a abertura de contagem.

SEGUNDO TEMPO
Na volta para o segundo tempo, o Treze voltou com duas mudanças: Felipe Alemão e Yerien nos lugares de Thiago Messias e Dú, respectivamente. Já o Timbaúba mantém a mesma formação. Apesar das alterações, o time galista segue com dificuldade para chegar ao gol dos visitantes.

E aos oito minutos, o Timbaúba chega com objetividade à defesiva trezeana. Felipe avança e passa na medida para Eliel, que ajeita e de perna direita chuta sem chances para o goleiro Arthur, fazendo Timbaúba 1 a 0 Treze.

O gol não abalou o Treze. Tanto, que aos 12 minutos, Jônatas deixou tudo igual. Ele recebeu de Juca e chutou forte sem chances para Diego. Treze 1 a 1 Timbaúba. Animado com o tento de empate, o time do técnico Marcelo Vilar passou a pressionar o adversário em busca da virada.

A partir dos 25 minutos, o Alvinegro faz outras mudanças, entre elas as entradas de Jan e Tércio
Do lado dos pernambucanos, o treinador Caê Cunha troca cinco jogadores. Com isso, o nível técnico do amistoso cai, pois os times passam a errar muitos passes. Mas no finalzinho, o Timbaúba conseguiu ficar em vantagem com gol marcado por Sóstenes, aos 37 minutos. Depois disso, o Galo tentou empatar, mas já era tarde. Final Timbaúba 2 a 1 Treze.


FICHA TÉCNICA
Treze: Arthur, Thiago Messias , Bonfim e Rafael Tavares; Jamesson, Vágner Rosa, Jônatas, Juca e Luciano Amaral; Dú e Manú. Técnico – Marcelo Vilar
Timbaúba: Diego; Marcelo Alves, Josias, Raniere e Edilton; Enercindo, Jailton, Kanu e Felipe; Eliel e Daniel Caiçara. Técnico – Caê Cunha
Gols:  Eliel (Timbaúba), aos 8min, Jônatas (Treze), aos 12min, Sóstenes (Timbaúba), aos 37min do 2 tempo
Árbitro: Genilson Mota
.
 
 
 
eXTReMe Tracker