Página inicial
 
Mural de recados
22.04 | Paulo alvinegro arretado
Meus amigos isso não é possivel. Que paz é essa? Isso é inconpetência total. Es ...
21.04 | Paulo alvinegro
Aleluia,aleluia a paz voltou ao central será mesmo vamos aguardar. ...
21.04 | Manoel
AGORA VAI GERA UMA NOVA PESPEQUITIVA NO CENTRAL COM A UNIÃO DA DIRETORIA, SÓ NÃO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/05/2012
12h19 | esportes - Copa das Confederações
Confirmado: Recife receberá três jogos da Copa das Confederações
Clique e Confira.

O torcedor pernambucano já pode se programar. Recife receberá três jogos da Copa das Confederações de 2013. O anúncio foi feito de maneira oficial na manhã desta quarta-feira no Rio de Janeiro. Brasília receberá a abertura do evento, enquanto o Rio de Janeiro sediará a final do torneio que antece da Copa do Mundo de 2014.

O primeiro jogo em Recife acontecerá no dia 16 de junho em partida válida pelo grupo B. As outras partidas ocorrem nos dias 19 (grupo A) e 23 (grupo B) de junho.

Dos três jogos que a Arena Pernambuco receberá, dois serão do grupo B e um do grupo A. A seleção brasileira não virá para a capital pernambucana. Apesar da ausência da seleção brasileira, provavelmente receberemos a atual campeã mundial, a Espanha. Os espanhóis deverão ficar no grupo B. O Brasil é o cabeça de chave do grupo A. Esta confirmação ocorrerá apenas em novembro após o sorteio das chaves da competição.

Dois horários prevalecem na Copa das Confederações, 16h e 19h. Apenas uma partida acontecerá às 13h, que será a disputa do terceiro e quarto lugar em Salvador. Recife não foge a esta regra e receberá dois jogos às 19h e um às 16h.

A Copa das Confederações será disputada entre 15 e 30 de junho. Cinco seleções estão classificadas para a Copa das Confederações até o momento: Brasil (país-sede), Espanha (campeã mundial), Japão (campeão da Ásia), México (campeão da América do Norte) e Uruguai (campeão da América do Sul). Ainda faltam o campeão da Europa, da África e da Oceânia.

Do Blog do Torcedor


.
 
 
 
eXTReMe Tracker