Página inicial
 
Mural de recados
22.06 | Paulo alvinegro
Pois é patativa também dei a viagem perdida não tinha ingresso nenhum na sede o ...
22.06 | Patativa
O central e seu amadorismo fui até o lacerdao nesta quinta feira comprar meu ing ...
22.06 | José
Boa tarde Warley, Se caso o central empatar essa partida, ele ta classificado ? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/05/2012
03h24 | esportes - FUTEBOL PERNAMBUCANO
FUTEBOL PE: Petrolina e Ypiranga esperam jogar logo a Série D
CLIQUE e CONFIRA!!!

Desde que a primeira fase do Pernambucano foi encerrada, os torcedores de Ypiranga e Petrolina aguardam uma partida oficial dos seus times. A angústia tinha prazo de validade: o domingo, dia 27, estava reservado para a estreia das equipes na Série D. Entretanto, o presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Rubens Approbato, resolveu suspender o início da competição por período indeterminado. O motivo da medida gira em torno do embate jurídico travado por Santo André, Treze/PB, Rio Branco/AC, Brasil de Pelotas/RS e Araguaína/TO, que reinvidicam um lugar na Terceirona.

No Vale do São Francisco, a notícia foi recebido com surpresa. “Não esperávamos o adiamento, mas temos que acatar”, afirma o presidente do Petrolina, Antônio Carlos Benevides. Segundo o mandatário, a depender do tempo afastado de partidas oficiais, a decisão pode trazer uma repercussão negativa ao clube. “Não podemos parar de treinar, portanto temos que cumprir com a folha de pagamento. Se o campeonato não começar logo será ruim, porque significará o aumento das nossas despesas”, argumenta.

Mas nem só de lamentações vive a Fera Sertaneja. Há duas semanas, o Petrolina vem buscando parcerias com grandes equipes do País. “Devíamos fechar hoje (quarta) uma ligação com o Palmeiras, mas as conversas ainda estão em andamento. Temos também nos aproximado do Bahia, que nos cedeu o volante Breno. O tempo para ajustar a equipe está curto, e a paralização pode servir para resolvermos essas questões”, aponta Antônio Carlos. O fato é que o elenco ainda está em fase de definição. O volante Gideon, que havia sido contratado junto ao Araripina e chegou a disputar um amistoso pelo Petrolina, acabou acertando com o Treze/PB.

Em Santa Cruz do Capibaribe, o discurso segue a mesma linha. “Espero que a estreia aconteça o mais rápido possível. Nós temos um planejamento para os próximos dois meses. Se a primeira fase da Série D for esticada em duas semanas, teremos um aumento considerável de custo”, expõe Flávio Pontes, presidente do Ypiranga. Nesta semana, a Máquina de Costura acertou o retorno do zagueiro Neto, que participou da campanha do sexto lugar no estadual deste ano.

Do Blog de Primeira 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker