Página inicial
 
Mural de recados
21.09 | MARCONDES
SERÁ Q O CENTRAL FOSSE PEDIR PRA PREFEITA DAR UMA GERAL NO CT, ELA PELO MENOS MA ...
21.09 | VICTOR HUGO
A PREFEITA É D CARUARU, MAS NÃO FAZ NADA PELOS 2 CLUBES CENTRAL E PORTO, ELA DEV ...
21.09 | Paulo alvinegro
É muito engraçado o presidente do central pra conseguir falar com o prefeito de ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/05/2012
13h39 | esportes - COPA 2014
ARENA: Recife pode ter 3 jogos na Copa das Confederações
Clique e Confira >>>

A Arena Capibaribe, em São Lourenço da Mata, pode receber três jogos da Copa das Confederações. De acordo com informações publicadas hoje pelo jornal Folha de São Paulo, a Fifa trabalha com quatro cenários possíveis para a distribuição das partidas durante a competição de junho de 2013. A situação ocorre devido a preocupação da entidade com o atraso das obras nos estádios. Hoje, apenas Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Fortaleza são dadas como certas para o evento, enquanto Recife e Salvador são dúvidas.

Segundo o jornal, a possibilidade preferida pelo Comitê Organizador Local, com as seis sedes, teria jogos na capital pernambucana nos dias 17, 19 e 23 de junho, todas válidas pela primeira fase do torneio e sem participação da Seleção Brasileira. Numa segunda hipótese, sem a presença de Salvador, nada se alteraria para a terra do frevo.

O contrário, no entanto, não se repete. No cenário simulado sem o Recife, a cidade baiana demonstra prestígio, recebendo um jogo do Brasil e a decisão de terceiro lugar.

De acordo com a Folha, a diferença pode ser explicada pelo nível de preocupação da Fifa com as obras. Um relatório da entidade consideraria o Recife com “alto risco” de atraso, enquanto Salvador teria “baixo risco”. A outra cidade nordestina, Fortaleza, é a única à frente no cronograma e deve sediar uma semi-final.

Da Folha de PE 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker