Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/04/2012
01h19 | esportes - COPA 2014
COPA 2014: Adeus Copa das Confederações para PE?!
CLIQUE e CONFIRA!!!

Esta sexta-feira (26) é considerada pelo Governo do Estado como o dia mais decisivo para credenciar a Arena Pernambuco como uma das sub-sedes da Copa das Confederações.

Tudo porque será justamente nesta sexta-feira que a Fifa e do Comitê Organizador Local fará a última vistoria nas obras, antes da divulgação oficial, em junho, de todas as cidades-sedes.

Mas, antes que a tal sexta-feira chegasse, o jornalista Lauro Jardim, do Blog Radar on-line, da revista Veja (aqui), se antecipou as decisões oficiais e cravou:  ”Recife está com um pé fora da Copa das Confederações”.

Segundo o colunista, os representantes da Fifa e do COL já acreditam que a Arena Pernambuco não ficará pronta a tempo para a competição, que acontece em 2013. “Uma saída honrosa está sendo articulada para que Pernambuco não fique mal na foto. A ideia é fazer com que (o governador) Eduardo Campos declare que é melhor a arena ter mais tempo para preparar uma melhor Copa do Mundo”, informou Lauro Jardim.

Desde que teve a construção iniciada, em agosto de 2010, a Arena Pernambuco tem passado por diversos percalços. Além da paralisação de operários, o cronograma de obras precisou ser modificado para que Recife, indicada como potencial sede da Copa das Confederações de 2013, finalmente ficasse apta para o aval definitivo da Fifa.

Do Blog de Primeira 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker